sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais uma execução em Tucuruí


Mais uma execução em Tucuruí
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Por volta das 21 h desta sexta-feira (25), na Rua Marciano Siqueira no bairro da Nova Matinha nas proximidades do Bar do Gordo, a vítima conhecida popularmente no meio esportivo como Darlan dos Santos Bezerra, 27 anos, transitava em seu carro a caminho de sua residência, naquele momento Darlan ainda chegou a cumprimentar as pessoas que estavam no bar, seguindo pela rua com pouca velocidade, antes de chegar à esquina, uma moto preta com dois elementos com capacete, adentrou a rua em alta velocidade e emparedaram com o carro da vítima, e sem ter como esboçar defesa, recebeu o primeiro tiro no peito, foi quando o veiculo parou totalmente, os meliantes inconformados e para terem certeza da execução, fizeram o retorno na moto e abriram à porta do veículo, disparando mais cinco tiros, na sua maioria na cabeça da vítima, após a confirmação da morte de Darlan, os algozes fugiram do local.
Por coincidência na outra esquina próximo onde Darlan foi executado, uma viatura da Polícia Militar estava ‘no prego’ e os militares estavam trocando o pneu, sendo ainda recepcionados com vários disparos pelos motoqueiros em direção da viatura, para coibir a ação dos policiais, por sorte, os disparos não vitimou nenhum militar.
Por mais de uma hora o corpo de Darlan ficou no local aguardando a pericia do Renato Chaves e a remoção do IML, segundo as informações preliminares, os dois homens de capacete em uma moto preta, chegaram próximo ao carro da vítima e passaram a realizar disparos de revólver na cabeça e no corpo de Darlan, fugindo em seguida do local.
O corpo de Darlan esta no IML e deverá ser liberado na madrugada deste sábado, para que os familiares possam providenciar o velório e o sepultamento do féretro.
No bairro da Nova Matinha onde Darlan atuava como dirigente de clube esportivo no esporte amador da cidade, os jogadores e a população em geral estão tristes e revoltados pela forma cruel que Darlan foi executado, sem pelo menos o direito a defesa.
Em 2012, as estatísticas mostram que oito assassinatos com características de execução foram registrados, e até oi momento nenhum foi elucidado, neste primeiro mês do ano já se observa que os crimes de execução não foram coibidos e novas vitimas estão perdendo suas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...