terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Acidente fatal na Vila Permanente

 O jovem Anderson Dias teve sua vida ceifada em acidente de trânsito

No final da tarde desta terça-feira (18), mais um acidente fatal foi registrado em Tucuruí, desta vez na Vila Marabá na área residencial da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, o jovem de 23 anos Anderson Dias, que pilotava uma moto pelas vias da vila, chocou-se frontalmente com um ônibus da linha Tucuruí/Vila.
O choque foi tão grande que levou Anderson a óbito no local. O jovem era muito conhecido na Vila onde morava e na cidade, sempre alegre e extrovertido gozava de um grande circulo de amizades.
Em menos de quatro dias dois acidentes com vítimas fatais ocorreram na cidade, no sábado (15), o jovem Maikson Leal Rodrigues de 23 anos também teve sua vida ceifada após ser atropelado por um caminhão baú em uma das ruas do bairro Jardim Mariluce. O choque do caminhão com a moto foi tão grande que os rodados do caminhão, passaram por cima da cabeça do piloto da moto, que trabalhava como funcionário do Tucuruí Shopping Center.
Acidentes como estes estão ocorrendo corriqueiramente, pela falta de atenção dos condutores de veículos, bem como pelo não uso dos equipamentos necessários para a segurança de pilotos e motoristas. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...