quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Tininho" tomba com 6 tiros em Tucuruí


"Tininho" tomba com 6 tiros em Tucuruí
No final da tarde desta terça-feira (20), mais um assassinato a sangue frio foi registrado na cidade de Tucuruí. Por volta das 18 h, em frente à residência de sua mãe, localizada atrás da quadra de esportes da Praça das Mangueiras no bairro da Cohab, o nacional Elison Dias, 26 anos, conhecido como “Tininho”, foi executado com 6 tiros, segundo informações de populares, “Tininho” como era conhecido, havia chegado em seu carro na casa de sua mãe, após algum tempo na residência, ele resolveu ir para a frente da casa e realizar reparos no som de seu carro, sendo surpreendido por dois elementos em uma moto. Foi neste momento que "Tininho" tentou adentrar a casa sendo alvejado com diversos tiros por um elemento que estava no carona da moto, o primeiro disparou acertou a cabeça, e o restante perfurou todo o seu peito, após os disparos os elementos evadiram-se rapidamente do local. Ninguém conseguiu identificar os elementos que estavam vestidos de jaqueta e de capacete, e a moto estava sem placa.

O serviço de emergência 192 foi acionado, levando a vítima até a UPA, mesmo com as tentativas de salvar a Elison Dias, “Tininho” já teria ingressado no hospital sem vida, em face, aos diversos ferimentos à bala.

Seu corpo foi removido pela equipe do IML de Tucuruí, que após necropsia, liberou o cadáver para o funeral que ocorrerá as 16 h desta quarta-feira (21).

Insolucionáveis - Durante este período de 2012, muitos foram os casos de execuções sumárias ocorridas na cidade, com estes mesmos modos operantes, apenas segundo semestre, cinco assassinatos foram registrados, e, até o momento nenhum destes casos foram elucidados, e, com medo de represália, impera a lei do silêncio, prejudicando as investigações e a captura dos meliantes.

Providências - A população da cidade encontra-se temerosa em transitar pelas ruas da cidade a qualquer hora do dia ou da noite, com medo de serem pegas de surpresa por uma bala perdida em refregas e acertos de contas, inclusive o local onde foi executado “Tininho”, fica a 100 m de distância de uma escola particular, onde na sua maioria estudam jovens da classe média e alta de Tucuruí. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...