terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pistolagem: “Tininho” é executado a tiros

Pistolagem: “Tininho” é executado a tiros
No final da tarde desta terça-feira (20), mais um assassinato a sangue frio foi registrado na cidade de Tucuruí. Por volta das 18 h, em frente a sua residência localizada na Praça das Mangueiras no bairro da Cohab, o nacional conhecido por “Tininho”, foi executado com vários tiros, segundo informações de populares, “Tininho” tinha chegado em seu carro na casa de sua mãe, após algum tempo, ele foi para a frente da casa e começou a mexer no som de seu carro, sendo surpreendido por dois elementos em uma moto, foi quando o carona sacou da arma e descarregou todos os projéteis de seu revólver em “Tininho”, o primeiro acertou a cabeça, e o restante perfurou todo o seu peito, após os disparos os elementos evadiram-se do local, ninguém conseguiu identificar os elementos que estavam vestidos de jaqueta e de capacete.
O serviço de emergência 192 foi acionado, levando a vítima até a UPA, mesmo com as tentativas de salvar sua vida, “Tininho” já teria ingressado no hospital sem vida, em face, aos diversos ferimentos à bala.
Seu corpo foi removido pela equipe do IML de Tucuruí, que após necropsia, liberou o cadáver para o funeral.
Durante este período de 2012, muitos foram os casos de execuções ocorridas com estes meios operantes, só neste segundo semestre, cinco assassinatos foram registrados, e, até o momento nenhum destes casos foram elucidados.
A população da cidade encontra-se temerosa em trafegar pelas ruas da cidade a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive o local onde foi executado “Tininho” fica a 100 m de distância de uma escola particular, onde na sua maioria estudam jovens da classe média e alta de Tucuruí. (Wellington Hugles)

3 comentários:

  1. É... infelizmente violência não é coisa boa, mas tbm sabemos q normalmente as coisas não acontecem por acaso. Fato é que acima de tudo quem primeiro pode nos assegurar somos nós mesmos através de medidas preventivas e comportamentais. Graças a Deus podemos dizer q ainda vivemos em uma cidade relativamente tranquila, a troco de outras q no mínimo teríamos q tomar muito mais cuidado no cotidiano.

    ResponderExcluir
  2. AINDA NÃO SE SABE QUEM COMETEU ESSE CRIME?CADÊ A POLICIA NESSA HORA E O PREFEITO NÃO ESTA VENDO ISSO.A POPULAÇÃO NÃO PODE MAS PELA CIDADE,ESTÁ SÓ UM TERROR A CIDADE DE TUCURUI ME PARECE Q A CIDADE NÃO É TÃO BOA COMO VCS FALAM.

    ResponderExcluir
  3. meu caro amigo aqui de cima, Tucuruí é uma ótima cidade sim, mas uma vez ou outra tem violencia sim porq nao existe cidade no Brasil onde a violência é zero. E Segundo a polícia civil isso parece que foi acerto de contas..fazer o que!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...