quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Gualberto Neto de volta ao Democratas

Gualberto Neto de volta ao Democratas

Passado pouco mais de um ano de sua saída do Partido Democratas (DEM) filiando-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o ex-deputado estadual Gualberto Neto tinha a pretensão de concorrer pela legenda a Prefeitura de Tucuruí, antes mesmo da convenção do PMDB teve seu tapete puxado, e, sua candidatura foi “abortada”. Sendo que o PMDB lançou a prefeito o ex-prefeito de três mandatos Cláudio Furman, que após o resultado das eleições ficou em terceiro lugar no pleito.
Gualberto Neto que estava suplente do DEM, perdeu a oportunidade com sua saída para o PMDB, de assumir uma vaga na Assembleia Legislativa com a eleição do deputado estadual da legenda do Democratas nas eleições de outubro passado.
Frustrado com tantas “decepções” e “trairagens”, Gualberto Neto retornou ao Democratas, e, durante as eleições municipais intensificou visitas dando apoio a candidaturas em diversos municípios de sua base de apoio quando no exercício da função de deputado estadual, e continua trabalhando muito para seguir sua vida política a nível estadual, e tentar nova candidatura nas eleições vindouras de 2014.
Boa sorte Gualberto Neto nesta nova jornada de sua vida.

4 comentários:

  1. parabéns vá a lutar,pois quem tem um cara como o Miguel e Pacheco de um lado não vai a lugar nem um

    ResponderExcluir
  2. Gualberto, mais uma vez! Avisem o mesmo que como politico ele é um bom empresário. Coitado do Vice "Alan Oliver", que vai perder a presidência. Gualberto como deputado essa é a piada do ano. Ja teve a sua oportunidade e nada fez. Tanto que o povo não deu a ele nem 1% nas pesquisas perdeu até para o claudio furman. Coitado hein. Avisem a esse menino que já era pra ele na politica.

    ResponderExcluir
  3. O ex-deputado Gualberto Neto tem um projeto pessoal e n~]ao um projeto político partidário.
    Ele não teve o tapete puxado no PMDB, ele não soube conquistar o partido e muito menos o eleitorado que o repudiou nas pesquisas. Esse moço só vê seu próprio umbigo, só nomeia parente, é bronco, golpista, estelionatário.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...