sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Amistoso: Em preparação Independente mete três no Realito

Fotos: Aroldo Carvalho / Wellington Hugles

Jogadores do Independente apresentados oficialmente no primeiro jogo amistoso contra o clube amador Realito Campeão Tucuruiense Amador de 2012
 Estádio lotado no amistoso do Independente no "Navegantão"

Equipe do Realito Campeão Tucuruiense Amador de 2012
Amistoso:
Em preparação Independente mete três no Realito
Com um público de quase 3 mil torcedores, o feriado municipal em Tucuruí do “Dia da Consciência Evangélica”, foi lembrado com a realização de dois espetáculos de futebol no estádio municipal Antônio Dias “Navegantão”.
Master - No primeiro confronto da tarde entraram em campo os atletas da categoria de Master 45 das equipes do Flamengo de Tucuruí e Assel, sendo que o Flamengo de Tucuruí levou a melhor vencendo de 2 X 1 a forte equipe da Assel.
Os gols do Flamengo foram marcados por Lauro Jorge e Charão e pela Assel o gol saiu da jogada do meia Marabá.
Amistoso - No jogo principal que teve início as 17 h, o time profissional do Independente de Tucuruí, campeão estadual de 2011, enfrentou o campeão municipal de Tucuruí da Liga Esportiva Municipal, o clube amador Realito, que contribui muito na preparação dos atletas do Independente no primeiro amistoso da temporada, que terminou pelo escore de Independente 3 X 1 Realito.
Os gols marcados pelo Independente saíram o primeiro dos pés do atacante Joãozinho e os outros dois em excelentes jogadas do meio-campo Sandro, o único gol marcado pelo Realito foi do atacante Allan Leite.
Temporada - No dia 10 de novembro começa a primeira fase da Primeira Divisão do Parazão 2013. A Federação Paraense de Futebol já definiu a tabela da competição e a partida de abertura do torneio será no dia 10 de novembro, no estádio Navegantão, às 17h, em Tucuruí. O adversário do Independente, campeão paraense de 2011, vai enfrentar o atual vice-campeão da Segundinha, o Santa Cruz de Cuiarana.
Com a desistência de Abaeté e Bragantino, a primeira fase do Parazão 2013 tem disputa confirmada para o período de 10 de novembro a 9 de dezembro.  Os Clubes da primeira fase são: São Raimundo, Independente, Castanhal, Parauapebas, Paragominas e Santa Cruz de Cuiarana. Como são seis times, serão realizadas cinco rodadas em turno único. Os dois primeiros colocados disputarão a fase principal, a partir de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...