terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diário do Pará Caderno de Carajás: Feriado com dos arrombamentos


Um comentário:

  1. É muita sacanagem o que acontece nessa porcaria de política Tucuruiense, quem acompanhou hj o programa eleitoral do 23 (Sancler), pôde acompanhar o absurdo e apelação que fizeram. Coencidentemente, apresentaram uma criança por nome de VITÓRIA, de aproximadamente 08 ou 10 anos de idade, que havia inscrito uma carta olha só, convidando o Prefeito Sancler para participar de uma reunião na casa dela, "aí foi aquela cena rídicula que vcs viram".
    Uma carta manuscrita, com uma ótima caligrafia, da qual jamais se trata ser daquela criança, pois a educação em Tucuruí, não vale nada pra instruir uma criança a escrever daquela forma; Usaram a criança pra mexer com o emocional de todos e tentar induzi-los a votar na continuidade dessa merda de "desgoverno 23"; Ninguém faz nada pra coibir esse tipo de abuso, nem Conselho Tutelar, menos ainda o Ministério Público omisso, falido e totalmente desacreditado da nossa cidade.
    Isso é abuso sim, se tivesse alguém comprometido em defender os direitos da criança, jamais poderiam aceitar esse tipo de afronta àquela criança, usando, expondo a criança à essa sacanagem chamada política de enganação do 23. Eu já sou contra que se mostrem crianças em programas políticos, veja lá, que as deixem participar e serem usadas daquela forma, puro abuso.
    Da mesma form, fizeram com a senhora idosa do programa, usaram-a para fazer política suja e com intenção clara de atacar os demais candidatos, por ser idosa e aparentemente de pouca cultura, também sofre abusos por parte desses canalhas, porque não pegam pessoas de maior idade e esclarecidas para fazer esse tipo de baizaria? Será o desespero? Mas pode ficar tranquilo Sancler, presta bem atenção no que eu digo, "VC NUNCA MAIS GANHARÁ UMA POLÍTICA EM TUCURUÍ, PARA O BEM DA NOSSA CIDADE".
    O povo do Getat ti espera, se é que vc tem coragem de fazer um comício no Getat, vc e seu fiel escudero tão pilâ#tr@ quanto vc, "Chico Enfermeiro".
    O povo da parte alta do Getat, estão te esperando, vc terá sim seu troco por perseguir aquele povo, mandando interromper o abastecimento de água, única fonte de água limpa que eles tinham para o abastecimento de casa, a água que há anos abastecia aquela parte do bairro, que vc mandou interromper por motivo de perseguição ao JONES WILLIAM, está fazendo muita falta à todos, por sua culpa o JONES, infelizmente teve que parar de dá água pro povo, mas seu castigo virá à jato.
    Pra piorar, o carro pipa que o senhor mandou colocar água lá um dia sim e 10 não, só abastece a casa de quem tem uma foto sua pregada na parede, caso contrário, fica sem água, se tiver uma foto do JONES ou do CLAUDIO, o motoriata dá uma desculpa, fala que não temmais água no carro e passa pra proxima casa que tenha sua foto, podem ir lá pra vcs verem se não estou falando a verdade, vc está cavando sua propria sepultura politicamente, vc é o pior e mais mentiroso prefeito da história da nossa cidade.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...