segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cláudio Furman recebe apoios de lideranças e concentra 5 mil pessoas na Av. Brasília no bairro Getat

Fotos: Wellington Hugles

IMAGENS DO MEGA COMÍCIO DA COLIGAÇÃO DO 15!!!




























Foi uma festa democrática o segundo comício da Coligação do 15, na noite do último sábado 1º de setembro, desta vez a caravana da libertação esteve no bairro do Getat, um dos bairros mais populosos e com grande carências da cidade. No bairro a infraestrutura básica e quase inexistente, as ruas todas esburacadas, o único colégio do bairro foi derrubado completamente e o posto de saúde não tem médicos, exames e nem medicamentos, água potável nas torneiras é um luxo que chegar a ser histórico no bairro e em toda a cidade, passando até 30 dias sem água para a população.
Mas a libertação esta chegando, o mega comício do 15, foi um sucesso no número de participação da população do Getat e bairros circunvizinhos, que fizeram a festa da democracia, com a  participação de mais de 5 mil pessoas, reunindo uma gama da população menos assistidas das diversas localidades, ansiosas em ouvir as propostas de renovação para a nossa cidade.
O comício teve a presença de inúmeras autoridades que abrilhantaram a festa da democracia do 15 a do PMDB. O empresário e advogado Joilson Ranieri, que concorreu nas últimas eleições a prefeito de Tucuruí, recebendo a segunda maior votação, e no bairro do Getat, Joilson anunciou ao público o apoio total a candidatura do 15 de Cláudio Furman e seu vice Allan Oliver.
Esteve presente também o deputado estadual líder do PMDB na Assembleia Legislativa e prefeito por duas gestões de Tucuruí o tucuruiense Parsifal Pontes, que usou a palavra para fazer um histórico das disputas municipais entre o 14, Cláudio Furman e o 15, Parsifal, mas agora “estamos conciliados, as disputas do passado foi para demonstrar para a população quem mais trabalhava em seu governo pelo bem estar e o desenvolvimento, com crescimento da cidade de Tucuruí”, agora, nossa meta e tirar este “reizinho sem coroa, que tenta se instalar na PMT, instituindo a perseguição e atrasando o crescimento de nossa cidade”. Parsifal foi direto em pedir a todos o apoio e o voto a todos os candidatos a vereadores da coligação, e novamente o voto de confiança para Cláudio Furman para que “possamos juntos com o governo do estado e federal colocar Tucuruí nos trilhos e retornar para os dias de geração de emprego, saúde básica com qualidade, educação com respeito aos profissionais e estudantes e no setor da segurança, que e o carro chefe de Furman, com sua eleição temos a certeza de que nossa população passará a viver com maior armoniosidade”.
O deputado federal Wandekolk Gonçalves do PSDB, partido do governador Simão Jatene, esteve no comício e falou de seu apoio a Furman e que como atual relator do orçamento geral da União, dará todo o suporte para assegurar recursos do Governo Federal para as obras e investimento na cidade de Tucuruí, esclareceu que o governador Jatene dará apoio aos prefeitos independentes de partido e “com meu apoio do PSDB e do Parsifal do PMDB, daremos total sustentabilidade política e administrativa para o governo de Furman e Allan Oliver”.
Cláudio Furman encerrou a congregação de lideranças pedindo à população que lotava a Av. Brasília, que saíssem deste comício com o compromisso de multiplicar estas nossas propostas para os vizinhos, amigos e familiares, para que no dia 7 de outubro possamos quebrar “estas correntes da perseguição, do empobrecimento da população e retirando este câncer, que são estas pessoas que passaram estes quase quatro anos se locupletando com os recursos públicos, em detrimento aos menos assistidos, e deixo novamente o meu alerta, assim como sempre falo que estamos voltando, e os bandidos que procurem rumo, porque lugar de bandidos e na cadeia ou no cemitério, estendo esta mensagem aos que surrupiaram o dinheiro da nossa população”.
Ao final, as lideranças convidadas ao comício juntamente com Furman e Oliver foram aplaudidos por todos, e ninguém arrastou o pé até poder cumprimentar os verdadeiros amigos da população de Tucuruí. (Wellington Hugles) 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...