segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Autor de homicídio foragido da Justiça é preso em Tucuruí


João Marcos Pereira da Silva vulgo "Joãozinho" preso em Tucuruí por ter tirado avida de Diemison Caldas Magalhães, de apelido "Danilo", em um bar, à beira do cais

O homicida João Marcos Pereira da Silva, de apelido "Joãozinho", está preso em Tucuruí, sudeste do Pará, sob acusação da autoria de homicídio. Foragido da Justiça local, ele estava com mandado de prisão preventiva pelo crime cometido em 23 de janeiro do ano passado, quando matou a facadas Diemison Caldas Magalhães, de apelido "Danilo", por motivos banais, num bar, à beira do cais.
Segundo as apurações, o autor do homicídio fugiu para a cidade do Rio de Janeiro, após o crime. Meses depois, ele se refugiou em Jacundá, sudeste do Pará.
Após ter retornado à cidade de Tucuruí, ele foi reconhecido por policiais civis, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, que deram cumprimento ao mandado de prisão. O delegado Jivago Ferreira, responsável pela prisão, informou que desde o cometimento do crime, vinha acompanhando os passos do homicida.
Durante a semana, o comparsa de João Marcos no assassinato, Luanderson Freitas Valente, que responde também por tráfico de drogas, foi preso.
O superintendente regional, delegado Herbert Renan, ressaltou que a Polícia Civil continuará a priorizar o combate aos crimes contra a vida no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...