sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coligação "Pra Tucuruí Continua Mudando", realizará carreata e caminhada no sábado 18

Coligação "Pra Tucuruí Continua Mudando, realizará carreata e caminhada no sábado 18 (foto arquivo)

A coordenação da Coligação “Pra Tucuruí Continuar Mudando”, que reuni 15 legendas partidarias para o pleito de outubro vindouro, realizará neste sabado (18), o lançamento oficial de sua campanha nas ruas da cidade.
A programação contará com uma carreata com início as 7:30 h saindo do Posto Cidade Luz rumo ao bairro da Matinha onde ocorrerá uma caminhada tendo a frente o atual prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira e sua vice Henilda Santos, que estão em busca de sua reeleição a prefeitura de Tucuruí.
Até o fechamento desta edição não tivemos confirmação pela equipe de coordenação da coligação, sé haverá a realização de comício no bairro da Matinha.
Confirmado para as 19 h o Comício da Coligação "Pra Tucuruí Continua Crescendo" no bairro da Matinha.

2 comentários:

  1. estão obrigando aos fornecedores e contratatados para comparecer na caminhada carreata sob ameaça de retaliação, principalmente e pessoa do vereador que se diz da ação social. cadê a justiça eleitoral que não enxerga a campanha milionária dele, que era um simples funcionário da prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. dizem q foi dado 300 mil para o da açao social e 300 mil para o candidato da película de carro.cade a justiça eleitoral ?

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...