segunda-feira, 2 de julho de 2012

Três mortes em 48 horas nas ruas da "insegura" cidade de Tucuruí, agora quem tombou foi "Tito"


Mais um assassinato com requintes de execução ocorreu no início da noite do domingo (1º) em Tucuruí, o fato ocorreu as 20 h, na Avenida Ala E, que interliga o bairro Pimental com a Avenida Santo Antônio na confluência entre os bairros da Matinha e Colina. 
A ação foi rápida, uma residência que fica ao lado de uma Igreja Evangélica, foi invadida por dois homens que estavam em uma moto, disparando diversos tiros a queima roupa contra o nacional conhecido como "Tito" de 23 anos, que não teve ação de defesa indo a óbito no local. 
O crime selou a terceira morte em menos de 48 horas em Tucuruí, comprovando que o sistema de segurança pública de nossa cidade esta ineficiente e que a "mão armada" pode voltar a tomar conta de Tucuruí como no passado, ficando Tucuruí conhecida e considerada na região como a "cidade sem lei".
A vítima era moradora da Rua conhecida como "Curva do Suvaco" na Avenida Santo Antônio próximo ao Cemitério Santa Izabel no bairro da Matinha.
Aumentam para três o numero de mortos em 48 horas , face a falta de segurança na cidade de Tucuruí.

5 comentários:

  1. O NEGÓCIO TA FICANDO SÉRIO!!!CADE A POLIÍCIA CADE A SEGURANÇA!!!!AFINAL FALTA TUDO EM TUCURUÍ...

    ResponderExcluir
  2. Se eu não me engano esse tal de Tito era traficante, isso com certeza foi acerto de contas, menos um vagabundo nas ruas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o kbeçinha era santo??? cuidado voce pode ser o proximo!!

      Excluir
  3. Não culpo os Policiais afinal isso mostra apenas que foi um acerto de contas que seria inevitável pois 2 deles participavam de coisas ilicitas, cabe apenas a polícia descobrir e prender esses bandidos.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...