quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jornal de Tucuruí comemora mais de 200 mil acessos


Jornal de Tucuruí comemora mais de 200 mil acessos
A equipe do Jornal de Tucuruí e Região – JT Online agradece aos seus leitores diários, que acessam o blog do JT, pela conquista dos mais de 200 mil acessos, sabemos do nosso comprometimento pela transparência na publicidade da verdade, e seguimos cada dia mais fortes por este ideal, sabemos que muitas pedras de tropeços tivemos que suportar pelo caminho, mais um blog que nasceu em Fevereiro de 2010 e passado 2 anos e 5 meses, em Julho de 2012, ultrapassa mais de 217.000 acessos com muita força e responsabilidade pela verdade.
Agradecemos nossos leitores, e, continuem conosco rumo ao projeto de democratizar nosso munícipio com seu retorno às mãos do povo para que possam ter novamente acesso a cultura, esporte, lazer, conhecimento, saúde, educação, emprego, investimentos com geração de renda e o acesso às informações globalizadas a todos e todas sem distinção de raça, credo, cor, convicção política ou classe social.
FORA DO AR – Aproveitamos as comemorações para informar que desde o último dia 13 de Julho, nosso blog foi “invadido” por forças “ocultas”, que conseguiram travar a atualização e a manutenção do blog.
Mas graças às bênçãos de DEUS que e mais forte de que qualquer outro ser neste universo, conseguimos resgatar todo o conteúdo do blog, e coloca-lo novamente atuante como o eco do povo, agora com maior potência e agora em 13 línguas diferentes para o acesso em todo o globo.
São ações como estas, de tentar calar um dos únicos meios de informação da cidade, que fala a verdade “nua e crua”, que nós da mais força para continuarmos a mostrar a real situação de nosso munícipio e região.
E ainda mais, para aqueles que estão na “obscuridade” tramando algo para os membros desta equipe, fica apenas uma dica, não adianta ameaçar, tentar fazer emboscadas e nem criar “armadilhas” cinematográficas, para colocar em situação vexaminosas a honra e a conduta dos membros desta equipe, porque somos o que somos e não adianta criar factoides porque o povo e testemunha viva de que ações como estas que estão sendo tramadas, são abomináveis e nunca aceitas pela população. E antes de pensares em fazer, olhe para seu passado e lembre que antes de tudo começar, já o fizemos e temos arquivos de muitas situações que se chegar às redes sócias será uma grande carnificina generalizada.
Mais como diz o velho ditado: “quem quer pegar a galinha não diz xô” e “quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”. Tenha como dito o não dito.
Um forte abraço e que Deus ilumine os caminhos de todos nesta jornada rumo a vitória.


WELLINGTON HUGLES
Adorado por muitos e odiado por poucos

Um comentário:

  1. Lendo isso me parece que você é uma pessoa muito hipócrita mesmo. O que sabes, que caso postasse nas reedes sociais daria carnificina? Se há algo então deverias ter mostrado. Caso contrário você só é o bandidão que tá de fora da partia do bolo e se ardendo de inveja.

    Sinceramente...

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...