quinta-feira, 28 de junho de 2012

Coligação “Independência de Tucuruí” lança Jones William candidato a prefeito


Fotos: Wellington Hugles
Coligação “Independência de Tucuruí” lança Jones William candidato a prefeito

A unidade partidária do PT, PR, PDT, PC do B, PPL e PSOL lançaram na noite da última terça-feira (26) no Clube Náutico Vieira, o nome do atual vereador a candidato a prefeito de Tucuruí nas eleições de outubro vindouro.
A coligação junto os partidos de grande atuação e respeito da população, haja vista, apenas estes partidos não se ajoelharam aos pês do gestor municipal, em troca de beneficias assim como os demais que foram adquiridos a peso de ouro, com pagamentos, portarias e favores.
A coligação será composta tanto na majoritária como na proporcional, com isso, garantindo uma abertura para a eleição de um grupo forte de vereadores, que este ano com o aumento de 10 para 13 vagas, abre uma maior possibilidade aos candidatos chegarem ao legislativo.
O vereador Jones em seu pronunciamento colocou bem claro que o seu governo será para resgatar todas as perdas e retrocessos que ocorreram nestes últimos três e alguns meses de desgoverno do atual “reinado”. Seremos firmes e trabalharemos pelo povo de minha querida Tucuruí.





Com referência ao companheiro de chapa o vice-prefeito, Jones esclareceu que ainda esta havendo algumas articulações com vistas a escolher uma pessoa quer seja homem ou mulher, que venha a contribuir na caminhada vitoriosa deste grupo rumo a vitória e nossa posse no executivo municipal de Tucuruí.

3 comentários:

  1. Agora eu queria ver o Blog Folha publicar que esse grupo sim está compartilhado com o atual prefeito, jamais Jones Wilian ganhará uma eleição pra prefeito, ele ficará sem mandato de nada. O FUTURO PREFEITO É FURMAN.

    ResponderExcluir
  2. quase fica sem vice o jones

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...