terça-feira, 1 de maio de 2012

Equipe da Big Farma foi à vitoriosa do Torneio da Aseel em comemoração ao Dia do Trabalho

 Fotos; Wellington Hugles
Equipe da Big Farma Campeã de 2012 do Torneio do Dia do trabalho da ASEEL


A equipe formada por funcionários da Farmácia Big Farma da Vila Permanente e diversos outros trabalhadores no Centro Comercial da Vila Permanente, foi a Campeão do Torneio alusivo ao Dia do Trabalho organizado tradicionalmente pela Associação dos Empregados da Eletronorte – Aseel.
Em 2011 a Big Farma bateu na trave e sagrou-se Vice-campeã mais este ano o título não escapou dos pés dos jogadores, que após 12 horas de competição exaustivas no Estádio Geraldo Afonso Prates na sede social da Aseel na Vila Permanente sagraram-se Campeões.
A competição teve início as 8 h, e sua decisão foi entre a equipe da Ponte Preta e Big Farma as 20 h. Os atletas da Big Farma marcaram o único gol da partida.
Os troféus e medalhas foram entregues pelo diretor da Aseel e coordenador do evento Fifa. O presidente da Aseel, Orlando Martins em linha direta com nossa equipe de reportagem por telefone parabenizou a equipe vitoriosa e agradeceu a participação de todos os outros clubes e parabenizou todos os presentes pela comemoração do Dia do Trabalho na sede da Aseel, “esta é nossa metodologia de ação trazer a comunidade para junto da Assel, nesta parceria unitária pelo bem do esporte e da sociedade de modo geral”, afirmou Orlando. (Wellington Hugles)


Equipe da Ponte Preta Vice-Campeã de 2012 do Torneio do Dia do trabalho da ASEEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...