sábado, 21 de abril de 2012

Sancler perde apoio de dois partidos aliados e do deputado federal Wladimir Costa nas eleições de outubro

Os radialistas Celso Lammego e o federal do Povão Wladimir Costa: "Com este casal não queremos conversa, vamos trabalhar um candidato que não seja acompanhado de "viciados" que só querem se locupletar com os recursos públicos"

Após a publicação de matéria neste jornal, esclarecendo a “puxada” de tapete do empresário “Peri”, que seria a indicação de um grupo de partidos como pré-candidato a vice-prefeito de Tucuruí do atual prefeito Sancler Ferreira, com o apoio do deputado federal Wladimir Costa.
Com a determinação do governador Simão Jatene que a atual vice-prefeita Henilda Santos (PSDB) será a pré-candidata de Sancler Ferreira para a disputa as eleições de outubro vindouro, muitas especulações tomaram conta da cidade, inclusive da submissão de Wlad ao governador do PSDB, em detrimento aos seus eternos “desafetos” Henilda e Deley, nos episódios ocorridos em 2010 que foi de conhecimento de toda a população de Tucuruí e Região pelas rádios locais.
Tal noticiário deu uma grande repercussão e valeu para que o federal do Povão Wlad, tomasse partido pelo bem estar da tão sofrida população de Tucuruí, e através de seu coordenador da Rádio Energia e radialista Celso Lammego, conforme nota de esclarecimento abaixo, tomou sua posição e decidiu não apoiar a reeleição do atual prefeito Sancler Ferreira, por entender que os vícios que tomaram conta da atual administração em especial no setor da Saúde, têm que ser extirpados da vida política de nossa cidade e estado, para que não tenham mais como se locupletar dos recursos públicos com a desgraça do povo.  (Wellington Hugles)

Nota de esclarecimento:

Em contato direto com o deputado federal Wladimir Costa nesta sexta-feira (20), a respeito de seu apoio ao prefeito Sancler Ferreira na possível reeleição no pleito deste ano, onde até então estaria tudo certo, porém, tivemos a informação que a atual vice-prefeita e ex-secretária de Saúde Henilda Dias Miranda Santos, virá novamente na eleição deste ano como vice-prefeita novamente! Você concorda???? Não pelo prefeito, mas convenhamos que uma pessoa que acabou com a saúde de nosso munícipio, deixando totalmente sucateada, o povo morrendo às mínguas!! Isso não sou eu quem está falando, mas você pode ir a um Posto de Saúde e conferir isso neste exato momento! Uma mulher que com o apoio de seu marido chegou a invadir o estúdio de nossa emissora com seus seguranças para tentar me calar, suas atitudes não poderia agradar muita gente, como não agradou, e principalmente ao deputado federal Wladimir Costa que sempre nos deu todo o apoio e que também é radialista e preza pela liberdade de comunicação! Portanto, amigos e ouvintes desta rica, porém tão roubada cidade de Tucuruí! A partir de hoje o deputado Wladimir Costa, o federal do povão! Por conta de não concordar com a parceria entre prefeito e sua vice, estará fora da campanha do atual prefeito! Mas já está estudando outra possibilidade de ajudar a população de nossa cidade, na próxima semana vou fazer uma entrevista exclusiva com ele no programa Só o Filé!! Até lá!
Celso Lammego

O Programa “Só o Filé” do radialista Celso Lammego e apresentado de segunda a sexta-feira, das 9 h as 12 h na rádio Energia FM no dial 97,5 mgrz

12 comentários:

  1. Acho que o deputado está certo, pois a saúde nos dois primeiro anos realmente a vice Henilda acabou não teve gestão e quem estava junto dela muito menos ,tem mais empregado na secretaria colocado por ela e o marido . O dinheiro é mais para pagar do que fazer saúde. A saída da vice da secretaria municipal de saúde, foi negociado ela sair, mais os funcionários ficam, foi a pior gestão em saúde agora seu deputado pergunto cadê o resto dos equipamento segundo o prefeito foi comprado com sua emenda,pois só chegou a metade, que você e o prefeito estavam lindos no pólo esportivo enganando a população,digamos o Sancler e Dr, Charles e o Junior te enganando depois daquilo ali ninguém sabem para onde foi você sabe?
    Agora você esta errado Deputado, pois em 2011 a saúde coordenada pelo o prefeito Sancler e o laranja do Dr .Charles na frente da secretaria sem fazer nada e que os dois juntos faliram a saúde,acabou mesmo ninguém sabem para onde esta indo os recursos. Os laboratórios que prestava serviços no tempo da henilda atrasava os pagamentos agora no tempo do Sancler e o laranja do Charles uns fecharam Laboratórios porque não recebia outros deixaram de trabalhar de graça o Dr. Charles Sancker conseguiu acabar com o cara,não consegue fazer nada e ficou sendo palhaço motivo de chacota pois ninguém acreditar nele,então deputado se a saúde adoeceu no tempo da henilda agora com Sancler morreu faliu mesmo pois dizer o que falta todo mundo sabe,falta tudo,ate você caiu na mão do Sancler cuidado pois ele começou sua queda na campanha de deputado foi assim que fez com os dois deputado daqui.o Deley é mais esperto tem ele na mão agora.
    As obras agora todos mundo sabem que é eleitoreira a população não viu esse prefeito neste quase quatro ano,só vai aparecer agora na campanha a população não é mais besta olha deputado os médicos vem para o município quando você pensa que esta trabalhando no posto o medico já esta indo embora pois não recebe pagamento mais tem médico ganhado pelo o município e morram em Belém,tem deles que vivem mais em Belém do que aqui .
    Olha gente a ultima novidade o genro de Deley que é médico e um determinado dentista vão colocar um consultório popular la no prédio de Hailton da casa Chama que foi alugado para atender a população,não conseguiram coloca médicos no posto de saúde agora vai colocar um medico do município para fazer consultar ai pergunto é assim que ele vai fazer Campanha de variador do sogro e a do prefeito olha ministério publico fique de olho e quem sabe neste consultório popular talvez apareça o remédio que faltou nos posto. O RELATORIO QUE O FINADO Ricardo andava com ele o Denasus falava da compra dos remédios, não sou eu.


    f

    ResponderExcluir
  2. será que esse deputado não esta fazendo o sancler que,para derrubar a vice

    ResponderExcluir
  3. Ah então o deputado quer o bem de nosso municipio né? Quer dizer então que se não fosse pela Henilda, ele apoiaria o Sampetão? E a saúde foi pro sal por culpa exclusivamente dela? O secretário de saúde, assim como os demais, por acaso não é subordinado as ordens do prefeito?
    Muita falta de vergonha na cara mesmo -.-'
    hahaha faça me rir!

    ResponderExcluir
  4. Depois do mau já acontecido( a saúde uma doença )Não adianta dizer que quer o bem do povo de Tucuruí. Este discurso não engana ninguém. Em outubro essa corja terá que ser varrida,todos, um por um...

    ResponderExcluir
  5. no tempo da Henilda a saúde estava doente,2011 e 2012 ficou com câncer,olha deputado a gestão do Dr charles que não faz nada que o prefeito NÃO quer acabou,faliu, você esta errado o sancler acabou a saúde,segundo a presidente do CMS quem assina as resolução do CMS é o prefeito sancler,ele sabe de tudo A VERDADE são dois gestores que acabou com a saúde e com educação agora que você viu que a saúde não presta,ta querendo o lugar da Henilda, quer colocar um vice

    ResponderExcluir
  6. ESSE DEPUTADO TEM QUE SE TOCAR,SO SABE VIM FALAR MAL DAS PESSOAS,ISSO NÃO COLA MAIS.

    ResponderExcluir
  7. KKKK,ESSE DEPUTADO NÃO EM MORAL NEM UMA PRA FALAR DE ALGUEM

    ResponderExcluir
  8. Sancler 54% a turma do outro lado nem soma 30% isso porque falta inalgurar as obras: colegios climatizados,cheches, agua da vila , upa, mercado municipal.....

    ResponderExcluir
  9. ei Anônimo Apr 23, 2012 07:40 AM isso é verba federal,cade o do município
    esse locutor da energia que apanhar DE NOVO KKKKKKK só a turma do sancler é que diz Esta 54% POR QUE NÃO PUBLICA,EI DEPUTADO QUEM FALIU A SAÚDE FOI O PINOCLER

    ResponderExcluir
  10. 23 23 23 23 23 23 23 23 23 de novo hja dor de cotuvelo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. A maior de todas as pesquisas vai ser vista em outubro aonde esse prefeito mentira vai levar uma lapada,nas urnas.

    ResponderExcluir
  12. Sancler vc pensa que o povo vai acreditar nesse seu papo furado de novo esta enganado,tucurui clama por mudança...

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...