quinta-feira, 19 de abril de 2012

CTTUC conta com a experiência de ”Chavico”

 Na foto: O ex-gerente da Regional do Detran Amintas Pompeu "Chavico" e o atual gerente da Regional do Detran e ex-superintendente da CTTUC de Tucuruí Sandoval Filho "Vavá"


Comentário do dirigente Peemedebista de Tucuruí Osório Pacheco em dezembro de 2009
A Companhia de Trânsito de Tucuruí - CTTUC, recebeu o reforço de Amintas Pompeu, conhecido popularmente como “Chavico”, que desempenhou no governo da ex-governadora Ana Julia Carepa a Direção Regional do DETRAN em Tucuruí, sendo nomeado pelo prefeito Sancler Ferreira, e integrado ao quadro da Companhia pelo funcionário público efetivo Junior Souto no início desta semana como membro da direção na CTTUC.
Amintas popular “Chavico” é irmão do atual vice-prefeito de Cametá, Benedito Chaves Pompeu, que foi chefe de gabinete do ex-prefeito Parsifal Pontes, sendo lançado como pré-candidato a prefeito de Cametá pela legenda do PMDB.
Parabéns ao “Chavico” pelo seu reconhecimento e boa sorte na sua atuação no sentido de reorganizar o caos que se encontra o trânsito de nosso município que ficou estagnado na atual administração do munícipio.
EM TEMPO - E importante relembra o comentário realizado no início do governo Sancler Ferreira, que tem data marcada para seu fim, no dia 31 de dezembro de 2012.
Sendo publicado pelo membro do diretório do PMDB de Tucuruí o ex-diretor da “Nossa Água” em Tucuruí e ex-membro do quadro da direção do Hospital Regional de Tucuruí Osório Pacheco em dezembro de 2009.

Acesse o comentário do dirigente Peemedebista Osório Pacheco pelo link:
http://osoriopacheco.blogspot.com.br/2009_12_27_archive.html

2 comentários:

  1. PARABENS TIO CHAVICO RESPONSABILIDADE E DEDICAÇÃO E UMA DAS VIRTUDES QUE O SENHOR SEMPRE TEVE...

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEM VINDO CHAVICO, QUE VOCÊ POSSA NOS AJUDAR A MELHORAR O TRANSITO DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...