domingo, 18 de março de 2012

Santa Terezinha Campeão do Torneio Deputado Raimundo Ribeiro de Souza

Fotos Wellington Hugles/Miguel Oliveira

 

 Santa Terezinha Campeão do Torneio
ASSEL Vice-Campeão do Torneio









A Liga Esportiva Municipal de Tucuruí - LEMT realizou na manhã deste domingo 18, o Torneio alusivo ao aniversário de 35 anos do falecimento do Deputado estatual Raimundo Ribeiro de Souza conhecido popularmente como “Diquinho”.
O evento foi coordenador pela Liga Esportiva através de seu presidente Wellington Hugles e do diretor de Esporte Kilder Ross Miranda “Bola”, participaram do torneio os clubes filiados a LEMT: Assel, Santa Terezinha, Mangal, Matinha e Realito.
Durante os jogos a participação de grandes jogadores do passado foi a marca do sucesso do evento, após as rodadas os finalistas foram Santa Terezinha e Assel. Após o empate de 1X1 no tempo regulamentar, o jogo foi decidido nos pênaltis, sendo vencedora pelo placar de 3X1 a equipe do Santa Terezinha, que após 12 anos levantou novamente o troféu de Campeão no Estádio Municipal Antônio Dias o “Navegantão”, palco do torneio em reconhecimento a importante data póstuma.
O filho mais novo do finado Raimundo Ribeiro de Souza, Helder Ribeiro de Souza entregou o troféu e as medalhas aos atletas do Santa Terezinha e o presidente da Liga Esportiva o jornalista Wellington Hugles realizou a entrega do troféu ao clube da Assel pelo conquista de vice campeão.
Centenas de pessoas compareceram ao Estádio Navegantão, para prestigiar a homenagem ao maior líder politico da história de Tucuruí, o ex-vereador, ex-prefeito e deputado estadual Raimundo Ribeiro de Souza que teve sua vida ceifada em acidente automobilístico aos 46 anos de idade, no dia 18 de março de 1977. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...