sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Weder Menezes participa de encontro dos Democratas em São Paulo


Weder Menezes pré-candidato pelo Democratas de Tucuruí

O empresário Weder Menezes estará participando do Encontro Nacional dos principais pré-candidatos a prefeito e vereadores do Democrata, que ocorrerá na próxima segunda-feira (6), na cidade de São Paulo.
O evento acontecerá no luxuoso Hotel Renaissance, e contará com a presença de cerca de 300 filiados de todas as regiões do país.
O encontro será coordenado pelas lideranças dos Democratas a nível nacional. Confirmaram presenças os senadores José Agripino (Rio Grande do Norte) e Demóstenes Torres (Goiás), os deputados federais Antônio Carlos Magalhaes Neto (Bahia é o líder dos Democratas na Câmara Federal) e Lira Maia (Presidente do partido no Pará) além da ilustre presença do ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia.
O evento terá como meta a análise política nacional e a identificação dos filiados aos Democratas, com coragem e força para defender os ideais partidários, bem como identificar a clareza de princípios e nitidez de comando, com isso, credenciando o filiado para a disputa de uma vaga nos executivos e legislativos municipais em 2012, pela legenda dos Democratas.
Durante o evento serão debatidos ainda diversos outros temas, e será ministrado um Seminário de Qualidade de Gestão, com o objetivo de incentivar os pré-candidatos a iniciarem a formatação de uma equipe de administração, com força de trabalho, e com objetivo de criar um projeto de governo voltado a atender as principais demandas de todos os munícipes em todos os bairros da cidade.
Com a participação de Weder Menezes ao evento, esta concretizado a sua pré-candidatura pelo Democratas ao Paço Municipal de Tucuruí, acabando de uma vez por todas, os boatos maldosos e estratégicos, que a sua candidatura seria apenas um balão de ensaio, sem nenhuma intenção de concretização. Com esta investida do empresário Weder Menezes, muitas pessoas que visavam galgar uma oportunidade para a disputa da única cadeira do executivo municipal, começou a  deixar muitas pessoas com insônia e dores de cabeça.



3 comentários:

  1. Boa tarde, sobre o Weder Menezes ser pre candidato, é o direito dele ou de qualquer cidade vivemos no pais democratico, agora só que ele não deslanchar em Tucuruí quem conheçe esse cidadão, ele não consegue nem organizar uma festa no proprio posto dele q toda sexta feira rola uma batalha, ainda mais administra uma prefeitura gostaria de saber qual serviço ele tem prestado para população de Tucuruí acho q ele vai perde até pro psol do Professor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse cara e louco quem força política esse cara tem sera que ele abasteçamo o carros de algumas pessoal ele vai ganha a eleição srrsrsrs
    ele n deixa nem o Sancler Ferreira com insônia
    vai so gasta o dinheiro dele

    ResponderExcluir
  3. SÓ PAPO FURADO! É SÓ ENTRAR NO FACEBOOK E VER QUE ELE PASSOU O DIA TODO POSTANDO...

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...