terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Titonho" comemorou seu aniversário entre familiares e amigos

Fotos: Wellington Hugles
O vereador Antônio Carlos de Sousa conhecido popularmente como “Titonho”, comemorou seu aniversário no último dia 12
Titonho juntamente com os empresários Elsk Ferreira proprietário da Construtora Cone e Arivaldo Malacarme proprietário de posto de gasolina em Pacajá 
Titonho juntamente com seus familiares comemorando mais um ano de vida
Titonho e Rejane recepcionaram os convidados 

Diversos amigos estiveram presentes ao aniversário de “Titonho”








O aniversário contou com a presença de belas princesas 

Ronaldo e Zé Manela juntamente com Titonho e Bola ambos ex-presidentes da Liga Esportiva de Tucuruí
Titonho ladeado com os atletas do Independente 
Vereador e presidente da Unidos Titonho juntamente com o carnavalesco Paulo Isauro e esposa
O vereador Bena Navegantes e assessores de Titonho levaram o abraço amigo ao aniversariante
Titonho e assessoria política

O vereador Antônio Carlos de Sousa conhecido popularmente como “Titonho”, comemorou mais um ano de vida oferecendo um almoço regado a diversos pratos da culinária nordestina e muito churrasco, que juntamente com uma cerveja estupidamente gelada uniu o útil ao agradável na festa que durou o dia inteiro.
O dia 12 de fevereiro ficou marcado nos corações dos familiares e amigos que estiveram na residência do aniversariante “Titonho”, levando seus votos de felicitações pelo transcurso da feliz data e o carinho que tem pelo político atuante e pela pessoa simples, brincalhona e popular que no seu dia-a-dia de vida transmite a todos ao seu redor muitas felicidades e alegrias.
O empresário Antônio Carlos de Sousa “Titonho” tem dedicado sua vida pública ao crescimento e ao desenvolvimento de Tucuruí. “Titonho” sempre teve uma atuação voltada para a garantia de dias melhores a população.
No esporte foi eleito presidente da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí no período de 2005 a 2007, neste período houve uma alavancada no esporte amador, inclusive em seu mandato foi criado o primeiro time profissional de Tucuruí patrocinado pela Prefeitura de Tucuruí, o Tucuruí Esporte Clube – TEC. Nas realizações das competições oficiais da Liga, “Titonho” garantiu durante seu mandato a realização de todos os jogos amadores no estádio municipal “Navegantão”.
Na área cultural “Titonho” foi eleito presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Tucuruí, no ano de 2006 e até os dias atuais segue como presidente da escola de samba Unidos de Tucuruí que comemorou em 2011 seu 14º Campeonato, e em 2012 segue firme na conquista do seu 15º Título do Carnaval Tucuruiense.
Foi propulsor na organização do Independente de Tucuruí, sendo vice-presidente e articulador na formação do grupo de atletas, que conquistaram o titulo de campeão invicto da segunda divisão do estado e em 2011 o Independente sagrou-se Campeão Paraense fato inédito para um clube do interior do estado.
Na política Antônio Carlos de Sousa “Titonho” entrou como marinheiro de primeira viagem, sendo eleito vereador em sua primeira candidatura. Sua atuação vem sendo voltada na apresentação de projetos de geração de emprego e renda e requerendo junto ao gestor municipal a realização de obras e serviços que garantam melhorias a todos os munícipes nos diversos bairros da cidade.
Graças a sua atuação, “Titonho” desponta-se como liderança ascendente no município, com isso, podendo galgar voos ainda maiores em prol da garantia de projetos inovadores para o desenvolvimento da população tucuruiense. (Wellington Hugles)

4 comentários:

  1. tu ja ta andando com esse povo dinovu véi?!

    ow raça desunida viu!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Titonho! votos de muita paz, saúde e realizações! Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  3. Wellington Hugle vc ja ta recebendo grana da turma da pistolagem?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o dia!
    Parabéns novamente.
    E não ligue para esses invejosos.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...