domingo, 26 de fevereiro de 2012

Partido dos Trabalhadores de Tucuruí comemorou 32 anos junto com sua militância juntamente com diversos partidos aliados

Fotos:Wellington Hugles



















A noite deste sábado (26), foi bastante movimentada pela realização dos festejos em homenagem aos 32 aos de fundação do Partido dos Trabalhadores – PT, as comemorações foram organizadas pelo diretório municipal de Tucuruí, reunindo na sede social do Paraiso cerca de 300 convidados na sua maioria militantes e simpatizantes da legenda.
A abertura do evento foi realizada pelo presidente do diretório de Tucuruí vereador Jones William, que foi eleito nas últimas prévias do PT como pré-candidato a prefeito de Tucuruí nas eleições vindouras de outubro.
Jones agradeceu a presença da companheirada e dos convidados partidários de diversas legendas. Em seu pronunciamento o vereador afirmou que todos os partidos estão trabalhando uma grande aliança pela unidade que levará a grande vitória nas eleições de outubro. Jones aproveitou para fazer uma reflexão das últimas eleições que o PT disputou em Tucuruí e avaliou no seu entendimento que a hora da grande virada chegou e que só depende dos dirigentes partidários. “Temos a chance de colocarmos pessoas que realmente sejam comprometidas com a população de nossa tão sofrida cidade, e convocou todas as lideranças dos diversos partidos presentes no evento para manter-se unidos, porque, nossa unidade, garantirá a presença das diversas camadas da sociedade em um governo voltado para a população menos assistidas, e assim conseguiremos devolver a nossa população a dignidade e a prestação de serviços de qualidade pelo bem de toda a cidade.
Estiveram presentes ao evento os vereadores do PT, Jones William; Pastor Antônio e Tom Bonfim, além das grandes lideranças de diversas tendências do PT.
 O deputado estadual do PT professor Edilson Moura, esteve presente ao evento e garantiu em seu pronunciamento que em outubro teremos uma vitória de todos com a eleição do prefeito de Tucuruí respaldado por este congressamento dos partidos, além da maioria da bancada na Câmara Municipal por este grupo de lideranças que tem o objetivo de realizar um governo voltado para o desenvolvimento da população tucuruiense.
Diversos representantes de partidos estiveram presentes levando os parabéns ao Partido dos Trabalhadores PT pelos 32 anos de fundação, usou a palavra o presidente do PSOL Professor Jonathan; o vice-presidente do PMDB Fernando Albuquerque seguido pelo pré-candidato do PMDB a prefeito de Tucuruí o ex-deputado Gualberto Neto; Roquevan se pronunciou pelo PC do B, seguido por James do Popular pré-candidato pelo PR, Joilson Raniery falou pelo PTB, Nunes pelo PMN; Elias do Táxi pelo PSC, Jackson pelo PSB e o engenheiro Midson pelo PHS.
A secretaria regional do PT, Carmen encerrou a cerimônia falando dos avanços que o PT garantiu no Brasil, e estes exemplos queremos trazer para o município de Tucuruí.
Ao final foi os presentes cantaram os parabéns aos 32 anos do PT e logo após foi servido um coquetel aos convidados.

17 comentários:

  1. Parabéns a todos os PTistas e simpatizantes, pois como vemos por ai tê muitos e de diversas matizes, pelos seus 32 anos! Deus seja com todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Olhando atentamente para as foto das "lideranças" presentes ao evento, que tem até foto com criancinha no painel, poderemos verificar que nada mais foi que uma típica reunião de perdedores e retrata o desespero na busca de uma verdadeira liderança para enfrentar a coisa que está atualmente no desgovernando a cidade. Somando-se todos dá menos que zero.Com esse time o Sancler está feito.

    ResponderExcluir
  3. O que o PT fez por nossa cidade ? NADA !!
    O que o PT da Eletronorte fez por nossa cidade ? NADA !!
    O que Ana Júlia fez ? NADA!!!
    O que o Lula fez? NADA!!!
    Povode Tucuruí, preste atenção...é pura enganação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vc pra falar do Presidente Lula ?
      Só pode ser retardado !!!

      Excluir
    2. euzinha,

      meu amigo, vc falou toda verdade! mesmo quando eles tinham a governdora e o presidente Lula do seu lado, não fizeram nada pela nossa cidade.
      vamos mandar eles relatarem um lista de beneficios consegudos pelo PT(petistas).kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Se o Welinton Hugle não censurar e depois de olhar bem para a cara de cada um dos pré candidato, sinceramente, respondam para vocês mesmos: você confia em algum deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sancler deve ser de muita confiança........agora me deu medo !!!

      Excluir
    2. nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

      Excluir
    3. naoooooooooooooooooooooooooo!

      eles são tão medrosos, que teem que se juntarem meia dúzia pra ver se vencem o Sancler, que está muito dificio.KKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. tu es mesmo um vendido seu jornalista de meia tigela. quanto voce recebe pra não publicar comentario contra pessoal do pt que agora é protejido do ze gomes?

    ResponderExcluir
  6. Em todas as fotos, o tal Jones William aparece com cara de que "não fuieu" depois de ter peidado na reunião? É ou não é?

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Povo de Tucuruí, isso mostra que a troca do Sancler vai se trocar seis por meia dúzia! Professor Augusto, precisamos URGENTEMENTE iniciar cursos, palestras, seminários e grandes debates de formação políticas, e conjuntamente ETICA E POSTURA, esse quadro posto mostra claramente uma formação de quadrilha...! Já dizia o ditado “dizem com quem andas que eu ti direi quem tu és!” Depois vem a demagogia, falar de Jader..., Almir..., Jatene..., ora Jones William não confunda coligação partidária com formação de quadrilha!

    ResponderExcluir
  8. Ao meu ver, esses anônimos, são na sua maioria, pessoas que estiveram presentes nesta reunião comemorativa dos 32 anos do PT: comeram, beberam, riram e agora ficam de blá blá blá! Meu Deus.

    ResponderExcluir
  9. Ai esta a fome com a vontade de comer, a tampa e a panela.
    Deus que nos livre desta cambada.

    ResponderExcluir
  10. Caramba!Quem poderá nos socorrer? Porque nenhum dos pre-candidatos, nem o atual prefeito, merecem os nossos votos.Estamos frito!!!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...