domingo, 29 de janeiro de 2012

Valter Lima a esperança do Galo para a garantia de vitorias

Valter Lima comandou várias equipes no futebol paraense como: Paysandu, São Raimundo, Sergipe-SE e outros



São Raimundo e Independente brigam para fugir da ponta inferior da tabela. As duas equipes fazem campanha abaixo do esperado e já sentem o medo do rebaixamento. Além disso, até aqui, foram os únicos clubes que trocaram de técnico no decorrer da competição. Hoje, se enfrentam no Barbalhão, às 18h30.
No lado santareno, aconteceu o que muitos temiam. A instabilidade política na diretoria do clube tem afetado o desempenho dos jogadores dentro de campo. O Pantera iniciou o Parazão sob o comando de Lúcio Santarém. O técnico ficou à frente da equipe alvinegra somente por dois jogos – empate em 1 a 1 com São Francisco e a derrota para o Remo por 1 a 0.
Com o retorno do presidente afastado, Rosinaldo do Vale, a nova diretoria rapidamente demitiu Lúcio e colocou Nildo Pereira no cargo. Pereira era auxiliar técnico quando Charles Guerreiro foi treinador do São Raimundo, no Estadual do ano passado.
Há duas partidas comandando o São Raimundo, Pereira conseguiu a primeira vitória na competição na rodada anterior. Na 5ª colocação com 4 pontos ganhos, a equipe mocoronga precisa vencer para se distanciar de vez da ponta inferior e sonhar com a classificação para o quadrangular final.
No Independente, a equipe será comandada pelo técnico interino Amaral. No meio de semana, o empate diante do arquirrival do Pantera, o São Francisco, derrubou Fran Costa. Ele ficou no cargo por quatro jogos, somando somente um único ponto e amargando a lanterna da competição.
Valter Lima assumirá o time na terça-feira (31), e precisará dar um novo fôlego ao atual campeão estadual para tirar o Galo Elétrico da zona da degola. 
Em números - 4 pontos. Esta é a pontuação do São Raimundo, que segue com uma campanha abaixo do esperado no Campeonato Paraense. Para seguir com chances no primeiro turno, o time de Santarém precisa vencer o jogo de hoje.
O novo técnico, Valter Lima, estava livre no mercado desde sua saída do Castanhal, clube que comandou na primeira fase do Parazão.
Além do Castanhal, Valter Lima comandou várias equipes no futebol paraense como: Paysandu, São Raimundo, Sergipe-SE e outros.
Esperança do Galo- A esperança do novo técnico do Independente, Válter Lima, é apostar no melhor condicionamento físico do meia Gian, maestro do meio-campo tucuruiense. (Com informações da Sucursal do Diário do Pará em Tucuruí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...