sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Técnico do Leão Sinomar Naves visita Wellington Hugles em Tucuruí


Fotos: Die Sacramento
 Sinomar Naves em visita ao presidente da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí o jornalista Wellington Hugles
 Sinomar Naves e equipe técnica do Leão Azul em visita a Wellington Hugles em Tucuruí
Carlos e Ronaldo da equipe técnica do Leão em visita ao jornalista e presidente da Liga de Tucuruí Wellington Hugles

O técnico do clube do Remo Sinomar Naves já em Tucuruí, realizou juntamente com sua equipe técnica formada por: Jaime, Ronaldo, Carlos e Junior uma visita ao presidente da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí o jornalista Wellington Hugles, na oportunidade Sinomar agradeceu o apoio dispensado por Hugles e a Liga Esportiva em sua passagem por Tucuruí.
Hugles falou da vitoriosa campanha do técnico Naves pelo Independente de Tucuruí, coroando em 2011 a conquista do Campeonato Paraense a frente do Galo Elétrico.
Wellington Hugles parabenizou Sinomar Naves por ser agraciado no mês de dezembro com a maior comenda do município de Tucuruí, o Titulo de “Cidadão Tucuruiense”.
Atualmente o técnico do Remo, Sinomar Naves, acredita que o time sob seu comando esta evoluindo. Para o treinador do Leão, os jogadores que foram contratados estão chegando à sua melhor forma tanto física, como técnica. “Nossos jogadores, do meio para frente, ainda não atingiram sua forma física e tática ideal. Foram os jogadores que chegaram atrasados e treinaram pouco com a equipe. Mas, nossa equipe jogou muito bem, fez um primeiro tempo excelente e no segundo, tivemos uma postura inteligente para sairmos com a vitória”, avaliou Naves.
Para o comandante azulino, o placar poderia ter sido maior, se seu time tivesse acertado mais na hora da troca de passes. “Erramos muitos passes em contra-ataques em que poderíamos ter finalizado com gol”, observou.
Sinomar também comentou sobre a entrada de dois garotos da base, Jayme e Betinho. “Tiveram bom desempenho e isso demonstra o bom trabalho que estamos fazendo com os garotos. Pela nossa experiência, sabemos o momento certo em colocá-los”.
E o herói azulino Betinho, está confirmado para o jogo deste sábado contra o Independente de Tucuruí.
Betinho vai substituir Juliano que sofreu um baque grave no tornozelo e deve passar cerca de 15 dias em recuperação. “A torcida tem ajudado muito a gente, tanto eu, como o Jayme. Se eles criticassem no primeiro passe errado, não estaríamos fazendo esse trabalho”. (Com informações do Diário do Pará Sucursal de Tucuruí)
Remo em Tucuruí - Para o importante jogo deste sábado, contra o Independente, o Clube do Remo chegou a Tucuruí, sudeste paraense  distante 453 km capital às 20h30 desta quinta-feira19.
Apesar de durar mais de sete horas, a viagem de ônibus transcorreu tranquilamente. Os jogadores assistiram vários filmes, depois o videoteipe do jogo Remo 1 x 0 São Raimundo, em Belém.
Tão logo chegaram ao CRT Hotel, os jogadores foram jantar e depois se recolheram aos seus apartamentos.
Treino no Complexo do CRT - Pela manhã desta sexta-feira, o preparador físico Carlos Rocca realizou um trabalho de reforço muscular com o meia Magnum no complexo esportivo do CRT, local onde a delegação está concentrada.
Na parte da tarde a partir das 16:00 h o grupo fará o reconhecimento do gramado do Estádio Navegantão para o jogo contra o  Independente neste sábado (20/01), às 19h30.
Sem confirmação - Embora assegure que a tendência é repetir a formação do time, o treinador Sinomar Naves não confirmou a escalação. “Vou deixar para definir somente após os trabalhos de hoje, à tarde em Tucuruí, mais uma coisa e certa Betinho entrará como titular”, disse o treinador.
Preparação - Toneyvando Costa se diz orgulhoso em preparar o almoço dos jogadores azulinos, foram servidos aos atletas: filé ao molho madeira, frango grelhado, massa e muita salada. Essa é a base do cardápio que foi servido para os jogadores do Leão por volta do meio-dia no CRT hotel, em Tucuruí.
O chefe da cozinha do hotel, Toneyvando Costa, conta que os jogadores não dão trabalho algum. Pelo contrário, são muito educados e bem receptivos com os funcionários do hotel.

 Em Tucuruí o preparador físico Carlos Rocca realizou um trabalho de reforço muscular com o meia Magnum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...