domingo, 29 de janeiro de 2012

Técnico Amaral leva Galo ao empate de virada fora de casa
















Graças a grande experiência do ex-jogador de futebol, e o vasto trabalho na formação de grandes jogadores de futebol em Tucuruí e Região.
Amaral foi coroado na noite deste domingo (29), com um resultado excepcional, haja vista, a maré de azar que o Galo esta passando. Mas graças à experiência e o “jeito” popular de dirigir uma equipe, Amaral consegui devolver os dois gols a equipe do São Raimundo dentro do “Barbalhão” lotado, realizando alterações inusitadas que deram resultados e que conseguiram agradar aos torcedores do Galo Elétrico. Amaral que dirigiu a excelente partida consegui a façanha de mais um ponto para o Galo e entrou na história do clube, agora como o técnico que colocou a equipe nos trilhos de novas vitorias, assim aumentando seu urriculum de grandes alegrias e vitórias.
Um ditado popular que sempre e usado “que santo de casa não faz milagre”, temos ai uma demonstração de que a oportunidade dada e missão cumprida.
Com o resultado positivo para o Galo, conseguindo empatar fora de casa, a equipe se prepara para o jogo de volta com o Papão na quarta-feira em Tucuruí. (Wellington Hugles)

2 comentários:

  1. Vamos Independente, Galo forte Vingador

    Força!

    SjCampos

    ResponderExcluir
  2. A imprensa regional diverte bastante quem a acompanha,pois quando supostamente o galo e prejudicado,deus nos acuda,ja ontem que meteram a pata no pantera a dupla so-so,ficou caladinha....

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...