segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Corpo de lavador morto à bala jogado em via pública em Tucuruí

Fotos MBLM

O lavador de carros Gilberto Leal Silva, 24 anos, natural da cidade de Novo Repartimento, foi morto com um tiro fatal na região abdominal

Na madrugada deste domingo, 6, no bairro do Cerro Azul em Tucuruí, após muitas horas de confraternização de familiares e amigos regada a muita bebida alcoólica, o casal proprietário da residência, teve uma desavença por motivos fúteis, ocasionando uma briga, sendo que sua esposa no momento da agressão conseguiu desvencilhasse do marido saindo para o quintal onde estava acontecendo o festejo, seguida pelo marido de porte de uma arma ameaçando tirar sua vida, no momento do disparo o lavador de carros de apenas 24 anos Gilberto Leal Silva, entrou na frente do projetil sendo atingido fatalmente.

Socorro – Ferido a tiro o lavador foi socorrido por dois amigos, em uma moto. Com três passageiros ao circular com o corpo de Gilberto Leal Silva, a moto ao chegar à rotatória de saída da cidade que dá acesso ao Hospital Regional derrapou, levando ao chão os tripulantes, com isso formou-se uma grande aglomeração de curiosos, os dois amigos que estavam prestando o socorro a vitima, ao verificar que Gilberto estava morto fugiram do local na moto com medo de serem acusados do homicídio.

Durante toda a madrugada a polícia Civil e Militar tomou todas as providências necessárias para o esclarecimento do crime, o IML foi acionado e realizada a necrópsia do cadáver sendo que nesta segunda-feira, 7, o corpo foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Até o fechamento desta edição o assassino que tirou a vida do lavador Gilberto Leal Silva, ainda encontra-se foragido, mais todos os esforços estão sendo tomados e a polícia esta fechado o cerco na captura do homicida. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...