domingo, 23 de outubro de 2011

A frase do ano de 2011

Adivinhem que foi que pronunciou esta denuncia contra os políticos de Tucuruí, do Pará e do Brasil?

"No mundo da política só tem BANDIDOS, pessoas RUINS e MAL INTENCIONADAS”

SF.

8 comentários:

  1. É e só o PREFEITO SANCLER que é o POLITICO CORRETO!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSR

    REALMENTE SANCLER JÁ COMEÇOU A APELAR, VOCES NÃO ACHAM POPUPALÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz

    o Prefeito Sancler com certeza está se sentindo acuado, por este grupão ai formado, porque, o que eu entendi na rádio, é que todos os POLITICOS que não estão ao lado dele é LADRÃO ou MAFIOSO, as coisas estão dificeis para o Prefeito Sancler, a movimentação deste grupão dentro da cidade está tirando o seu dircenimento de verdade... Todos que ouviram o Tucurui Agora sentiram a irritação das suas palavras contra os Políticos que ai estão contra ele, será que ele é o melhor de todos os Politicos que por este Cargo passou? Será que só ele faz o bem para este Municipio? Será que os Politicos que por ai passaram não somaram nada para o crescimento deste Municipio? Será que só o Prefeito Sancler é o Prefeito mais honesto e integro que já passou por este cargo?
    Ficam aí minhas duvidas e indgnação contra as palavras do Prefeito Sancler Ferreira...

    ResponderExcluir
  3. Depois que ouvi a radio sabado fiquei pensando será que voltamos aos tempos da ditadura? Nós não podemos mais seguir os politicos que queremos, a democracia em Tucurui não existe mais porque se vc não seguir o atual prefeito vc é considerado bandido. Ninguem pode mais ser candidato ou seguir ninguem.

    ResponderExcluir
  4. Minha gente, agora sim eu acordei do pesadelo. Até então pensei que estava vivendo nas trevas, mas após o pronunciamento do prefeito sancler ao Tucuruí Agora vi que estamos no céu, estamos sendo governados por ninguém mais ninguém menos que um "SANTO", amém irmão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sancler deu mostra de grande sabedoria ao confessar de público sua descendência política e a de seus secretários. Agora sabemos sua verdadeira origens!!!!!

    ResponderExcluir
  6. è muita demagogia em querido!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele tá falando dele mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. O "Legal" não é homem (na verdade é um SANTO, do pau oco, por sinal), se fosse... ele falaria o nome dos politicos que são contra ele. Porque ele não fala? Simples, porque se ele falar, eles terão direito de resposta e lá no PiG só ele manda, só ele fala...

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...