quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Esta virando moda!!!!!!

Aqui em Tucuruí os modos operantes do prefeito Sancler Ferreira e da mesma forma, coagindo, intimidando e usando seu poder para perseguir e tentar calar o jornalista Wellington Hugles, assim como seu Jornal e seu Blog.

2 comentários:

  1. A TV LIBERAL FICOU DE FORA.

    Teve início às 9h desta quarta-feira (19), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, o sorteio da ordem de veiculação da propaganda gratuita do Plebiscito sobre a divisão do estado.

    A RBA TV é uma das três emissoras de televisão escolhidas para exibir os programas eleitorais das frentes plebiscitárias contra e a favor da divisão do Pará, no período de 11 de novembro a 07 de dezembro.

    A TV Record Belém e a TV Nazaré foram as outras duas sorteadas.

    As TVs SBT e Liberal ficarão de sobreaviso, caso haja necessidade de realizarem as transmissões.

    Representantes Do TRE realizam ainda o sorteio para a escolha das rádios que também irão emitir a propaganda.

    O Plebiscito irá acontecer no dia 11 de dezembro. A propaganda será feita em blocos, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, no rádio, e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão, sempre às segundas, terças, quartas e sextas e aos sábados, conforme o horário de Brasília.

    SIM AO DESENVOLVIMENTO
    SIM AO NOVO PARÁ

    ResponderExcluir
  2. acho una proposta indecente tendo em vista que essa proposta de divisão não partiu de paraense de paraense nativo filho do cabloco papa chibé.Por paraense que se presa e ama o PARÁ não vai dá o ouro a bandidos que vem lá da baixa da égua invade o nossa ESTADO e não conformado com a nossa riqueza dada pelo nosso criador, deixa o demônio da ganancia invadir seu espirito de inveja. Porque não divide o ESTADO a onde ele nasceu. Só os ignorantes e idiotas acreditam nas historinhas do sim.vote NÃO ,abaixo a especulação da Politicagem; 55 é a solução .
    .DIGA NÃO A DIVISÃO e aos POLITICOS LADRÃO.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...