segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PMT sem comunicação telefônica

A Prefeitura de Tucuruí, que já se encontra com seu nome no SERASA, também esta inadimplente junto à operadora Oi antiga Telemar. Diversas contas telefônicas encontram-se em abertas, com isso os telefones do prédio administrativo da PMT estão no período da atual administração cortados, com isso quem sofre e o contribuinte, que necessita de informações ou serviços da prefeitura, e para isso ocorra, têm que se deslocar até o prédio da PMT para ir a busca de informações ou serviços.

O interessante, é que, mesmo em administrações anteriores, que são “julgadas” pelo atual prefeito como da “sangria”, nunca pelo menos os telefones fixos da administração foram cortados. Isso demonstra a grande preocupação do prefeito Sancler Ferreira de atender aos anseios dos munícipes e também de ter um contato do poder executivo municipal para com os órgãos do estado e da federação.

Mais, uma coisa é certa, podemos não ter telefones fixos funcionando mais conforme informações prestadas pelo blog da Folha de Tucuruí, já foram gastos neste atual governo quase R$ 2 milhões apenas com diárias para os assessores do prefeito viajar em busca de recursos e benefícios para nossa cidade.

Analisando o montante das diárias, concluímos que com estes valores, daria para pagar a obra do novo mercado municipal e sobraria dinheiro ou a reforma de 8 escolas e ainda sobraria dinheiro. Mais o importante e viajar em busca de novos tempos. (Wellington Hugles)




Contas atrasadas do telefone do prédio administrativo da PMT totalizam em um numero R$ 4.714,42

Um comentário:

  1. meu chefe, o sr. já foi dá um verificada em algumas escolas,se estão funcionando as linhas telefonicas.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...