terça-feira, 27 de setembro de 2011

Operações policiais resultam em prisões no município de Tucuruí

Mailson Silva: Tráfico

Operação de repressão ao tráfico de drogas em Tucuruí, sudeste do Estado, levou à desarticulação de um esquema de venda de entorpecentes na cidade com as prisões em flagrante de Mailson Ramos da Silva.

Com o preso, 34 "petecas" de pasta de cocaína foram apreendidas na ação policial comandada pelo delegado Jivago Ferreira, da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí. Silva foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes por guardar em sua residência as drogas.

As investigações foram realizadas pela equipe formada pelos policiais civis Antônio Carlos, Acácio, Botelho, Ricardo do Rosário e Rogério. Ainda, durante a operação, Gilson de Souza Ayres e Jonatan da Silva Vieira foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. Com os dois, uma arma de fogo usada para tentar matar um desafeto foi apreendida. Os procedimentos de flagrante lavrados contra os acusados foram confeccionados pelo escrivão Gustavo Portugal. Segundo o superintendente regional do Lago de Tucuruí, delegado Carlos Magalhães, as operações policiais para combate ao tráfico de drogas continuarão a ser realizadas ininterruptamente na região.

Arma e drogas apreendidas

Um comentário:

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...