terça-feira, 27 de setembro de 2011

“É obra em toda a cidade”

Operação tapa buraco asfáltica da Prefeitura de Tucuruí avança a cada dia na cidade, nesta terça-feira, 27, uma equipe da prefeitura estava realizando os serviços de tapa buraco na Avenida Santo Antônio próximo a Feira Municipal.

O que causou estranheza foi à forma dos serviços, sendo cavados os buracos, colocado o mesmo aterro e depois o asfalto que estava solto colocado em cima do aterro e em seguida compactado pelas rodas da caçamba.

Não entendemos o porquê que isso esta ocorrendo, pois há alguns meses atrás, a PMT realizou o fornecimento de massa asfáltica para obras fora do munícipio, e inclusive na visita do governador do Pará a cidade, o prefeito foi informado que o governo do estado fará a doação de 20 km de asfalto para serem usados nas ruas da cidade, mais na prática o que estamos verificando são estes serviços - “gambiarra” - com a reutilização do material que estava no local do buraco.

Realmente e obra pra toda a cidade, só não sabemos se realmente vai melhorar a vida, ou a trafegabilidade nas ruas da cidade para a população tão sofrida. (Wellington Hugles)

Um comentário:

  1. Vai trabalhar Wellington Hugles!!! e larga de mão quem esta trabalhando! a tua portaria da câmara tá os dias contado, e o ex-vereador Zé gomes também!!!

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...