quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Conselheiro Daniel Lavareda fará conferência no Fórum de Procuradores Gerais

O Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, Daniel Lavareda vai proferir conferência no XLII Fórum Nacional de Procuradores Gerais das Capitais Brasileiras, que está sendo realizado em Belém, no período de 22 a 24 de setembro, no Hotel Gran Solare. Daniel Lavareda, que é especialista em Direito Municipal pela UFPA, falará, nesta sexta-feira, 23, sobre “O regime Diferenciado de Contratações Públicas e aplicabilidade às cidades sede e subsede da Copa do Mundo 2014”. A conferência terá início às 8h.

Um comentário:

  1. Conselheiro Daniel Lavareda, hummmmmm! Coitado do Brasil, do Pará, dos Municípios e do TCM. Só quem não conhece este rapaz para acreditar nele! Uma coisa não se pode negar: É um grande defensor de políticos municipais fichas sujas que estão enrolados com suas prestações de contas. Alias,este probo conferencista entrou no TCM pela janela, empurrado pela inesquecível Ana Júlia.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...