sábado, 24 de setembro de 2011

Ainda hoje estaremos publicando os bastidores das inaugurações em Tucuruí, aguardem...

Uma pergunta fica no ar e merece as considerações dos nossos leitores:

Qual o motivo de termos duas placas de inauguração da reforma, adaptação e pintura do IML de Tucuruí?


7 comentários:

  1. voces sabe de quem é a pesquisa que tá sendo feita em tucurui?

    ResponderExcluir
  2. Daqui uma semana o Sancredo manda tirar a placa do governo do estado.

    ResponderExcluir
  3. A foto do sampeta está boa, muito boa, muitissimo boa. começo a sorri só em pensar. até parece que a coisa foi montada! essa será a foto oficial dos adversarioa!!!

    ResponderExcluir
  4. A culpa é do Povo, que se esqueceu de cobrar do Estado as LICENÇAS AMBIENTAIS da antidemocrática, isentando-a das responsabilidade socioambiental mitigada como condicionantes dos impactos da obra, ai vem os prefeitos e fecha o pacote com a PODEROSA, ai... não estão se “reciclando pra nos”
    Povo acorda o governo não e mais da “mãe Joana” Já treme!

    ResponderExcluir
  5. Caro Jornalista, é com muita revolta que digito estes poucos caracteres para lhe perguntar Qual HOJE? o de amanhã ou da próxima semana semana, quem sabe vindouro mês... Meu amado amigo Jornalista, tenho como caracteristica pessoal o "pávio curto" então COLOCA LOGO ESSA P.. DE MATERIA SEU FDP, TÁ PENSANDO QUE TENHO TEMPO PARA ESTA ACESSANDO TODA HORA ESSA M.. CHAMADA DE BLOG... E SE Ñ ESTIVER HOJE ANTES DO MEIO-DIA VOU ACERTAR TEU NARIZ NA PORTA DA ESCOLA, ENTÃO PENSE BEM!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bichona revoltada esse anônimo das 08:20H. E ela é violenta. Tô com meda. Sai prá lá bicha louca. Tú és um grandissíssimo puxa-saco, não enganas ninguém, nem teu chefe-mor. Quem vai apanhar és tu.

    ResponderExcluir
  7. Pô sacanagem!! Levaram o corpo pra inauguração e esqueceram ele do lado de fora. Essa foi a obra de nº. 170 nao foi? Q coisa não!! Tomara q na inauguração do cemitério nvo tambem nao esqueçam ninguem ao relento!rsrsr

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...