terça-feira, 30 de agosto de 2011

A verdade reposta com uma tarja

Uma tarja encobre a vergonhosa falta de respeito dos cidadãos fundadores de Tucuruí homenageados pela administração municipal

Agradecemos ao prefeito Sancler Ferreira nosso leitor numero um de nosso jornal online, por após ter tomado conhecimento aqui neste jornal da ofensa tentando de todas as formas em sua gestão mudar nomes, números e sexo de pessoas, por ter reposto o verdadeiro nome de um cidadão ilustre de nossas raízes tucuruienses.

Infelizmente o correto seria trocar a caríssima placa de anuncio da reforma da escola, que, diga-se de passagem, e com recursos federais, mais podem ter certeza mais um prédio que será pintado com a cor amarela da gestão Sancler Ferreira.

É fato que até mesmo o nome de fundação da cidade de Belém do Grão Pará, em uma escola de Tucuruí também foi reconhecida pela administração municipal, como Escola Municipal Professora Grão Pará. E difícil entendermos que o gestor filho de nossa terra e que trabalha pelo bem e a paz social e desenvolvimento da região com obras em municípios vizinhos http://jornaldetucurui.blogspot.com/2011/08/denuncia-fraude-em-licitacao-do-estado.html, não se lembre dos fundadores de nosso município e do nome de nossa capital que são do gênero masculino.

Na Vila Permanente até o Grão Pará nome da capital de Belém virou Professora e já recebeu a tarja

Pelo menos sentimo-nos vitoriosos pelo cumprimento do pedido feito por este editor de recompor a verdade dos homenageados, esperamos o prefeito também atenda nosso pedido em prestar contas de forma completa com os vereadores e em especial com a população que lhe deu esta oportunidade de administrar desde janeiro de 2009 até este mês de agosto mais de R$ 690 milhões; qual foi o percentual executado para pagar R$ 19 milhões a Clean Gestão Ambiental para colher lixo; qual motivo levou o prefeito a fazer obras de 80 km de asfalto entre Goianésia a Jacundá em detrimento aos moradores de Tucuruí nos bairros: Beira Rio, Nova Conquista, Palmares, Liberdade e Nova Matinha e porque da não liberação do estádio municipal para a prática das competições esportivas da cidade no esporte amador. Aguardamos ansiosos seus cumprimentos destes pleitos, antes mesmo que iniciem as novas próximas eleições de 2012, com a apresentação daquelas maquetes fantásticas do passado, como a Orla da Nova Matinha, Hospital Municipal com amplo estacionamento, o Sambódromo e as 10 mil casas populares.

Mensagem da Família – “Gostaríamos de repudiar a Prefeitura de Tucuruí pelo tratamento que é dado as pessoas que são homenageadas neste Município, sem o mínimo de respeito e consideração pelo Cidadão que foi uns dos fundadores de Tucuruí, comerciante, cumpridor de suas obrigações, excelente Pai, Avô, bisavó, integro, muito cuidadoso com a moral e o respeito como assim era conhecido o Cel. Assis Rios, que recebeu o Titulo de Coronel de Barranco na época em que foi Intendente (Governante) da Cidade de Igarapé Açú no Pará e proprietário da Fazenda Livramento no mesmo Município. Wellington gostaria de parabeniza-lo pela observação e a defesa daqueles que realmente contribuíram por este Município”, esclareceu Adhemar Rios. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...