domingo, 28 de agosto de 2011

PSC realizou encontro regional com a presença de Marinho e Furman

O ex-prefeito Cláudio Furman esteve presente ao evento levando seu apoio ao PSC
O presidente regional do PSC deputado Zequinha Marinho fez a abertura do encontro em Tucuruí
Muitos filiados dos municípios do entorno do lago participaram do encontro regional do PSC

O Partido Social Cristão (PSC) realizou na manhã deste sábado (27), seu encontro regional que reuniu uma grande quantidade de correligionários do PSC para juntos definirem os rumos do partido e sua organização nos municípios.

O evento foi realizado no Náutico Clube Vieira, e na oportunidade lideranças politicas, comunitárias e os filiados dos municípios de Tucuruí, Breu Branco, Goianésia do Pará, Novo Repartimento e Pacajá realizaram uma plenária que contou com a presença do presidente regional deputado federal Zequinha Marinho, que realizou um amplo esclarecimento aos presentes das doutrinas partidárias e a posição do partido na politica nacional, regional e com vistas às eleições de 2012. Foram referendados todos os diretórios municipais e dados a eles a autonomia na discursão da formatação das bases para as eleições do ano vindouro. Em Tucuruí o partido terá em outra oportunidade uma ampla discursão com seus filiados mais não descarta a possibilidade de lançar candidatura própria à prefeitura da cidade, haja vista a atuação da parlamentar vereadora Edileuza Meireles forte nome para esta disputa.

Outro fator determinante para uma vitoriosa empreitada do PSC na cidade e o apoio dos evangélicos de modo geral ao partido, por ter sua doutrina partidária direta na crença de Deus colocando o ser humano em primeiro lugar.

Uma das presenças marcantes no evento foi a do ex-prefeito que administrou Tucuruí por três mandatos Cláudio Furman, que foi convidado a participar da mesa dos trabalhos e com sua simplicidade usou a palavra e homenageou todos os presentes agradecendo a Deus a oportunidade de estar novamente de volta a cidade e reunir com tantos amigos e amigas abençoados. Furman não falou diretamente que tem pretensões de participar do pleito de 2012, mais de forma bastante humilde colocou seu nome a disposição da população tucuruiense para que unidos possamos participar desta empreitada rumo a administrar os rumos do município.

6 comentários:

  1. AI FAZ-ME RIR ESSA DRA. EDILEUZA TA MUITO PENSANDO NOS POBRES E POPULAÇÃO EM GERAL,DESSA CIDADE,E ESSE PINGUÇO O QUE É QUE ELE TAFAZEN DO AQUI? VAI VER QUE JA ACABOU O DINDIN QUE ELE PEGA DA PREFEITURA, P/ GASTAR COM SUA PROMISCUIDADE E FARRA.DEUS PROTEJA O POVO DESTA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Poxa mano, curtí muito a matéria sobre o Prefeito Sancler, estás de parabéns, tem mesmo é que denunciar. Mas você cagou com a matéria quando falou bem desse prefeitinho de merda. Claudio Furman.

    ResponderExcluir
  3. grande claudio.............

    ResponderExcluir
  4. claudio furman o melhor prefeito que tucurui ja teve...

    ResponderExcluir
  5. Duvido q o PSC venha querer o apoio do Cláudio...Essse partido novo só tem a crescer aqui em nossa cidade...E espero que o partido pense em MUDANÇA!

    ResponderExcluir
  6. Claudio Furman, o MELHOR PREFEITO QUE TUCURUÍ JÁ TEVE!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...