quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Governador discute projetos e políticas públicas com prefeito e vereadores de Tucuruí no governo itinerante em Marabá

Simão Jatene, senador Mario Couto, deputado João Salame, prefeito Sancler Ferreira e os vereadores Zé Gomes presidente da Câmara, Chico enfermeiro, Titonho, Edileuza Meirelles, Bena e Max Marçal

Políticas para o desenvolvimento do sudeste paraense foram discutidas na tarde desta terça-feira (30) pelo governado Simão Jatene, prefeitos da região e deputados estaduais. A reunião ocorreu no Centro Integrado Regional, em Marabá, que até quinta-feira (1º), é sede administrativa do Executivo, durante o Governo Itinerante.

Investimentos - Ao longo da tarde, Jatene recebeu ainda os prefeitos de Tucuruí, Sancler Ferreira, e de Santana do Araguaia, Jeová de Aguiar, que também apresentaram projetos e solicitações para continuar o desenvolvimento da região.

O município de Tucuruí receberá diversos investimentos do Estado que, na opinião do prefeito Sancler, beneficiarão outros municípios da região, como a pavimentação de 20 quilômetros de vias, e as inaugurações da escola indígena, do Instituto Médico Legal, do abrigo da mulher e de uma unidade do Pró-Paz.

Em Tucuruí também será construído o novo hospital para atendimento de pacientes com câncer, que facilitará o acesso de doentes do sudeste paraense. “O sudeste estava precisando desses investimentos e, com certeza, ajudarão a vida dos habitantes de muitos municípios da região”, afirmou Sancler Ferreira.

Nesse período, o governador visitará em Marabá obras importantes que estão sendo realizadas pelo Estado, anunciará novos projetos e entregará equipamentos, como as viaturas da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) e da Polícia Militar. (Thiago Melo - Secom)

Fotos: Antônio Silva/Agência Pará

Jatene garantiu investimentos para Tucuruí do governo do estado


Um comentário:

  1. É assim que os vereadores de Tucuruí utilizam os recursos públicos? Enquanto eles se divertem em Marabá, o povo está sofrendo a falta de um governo que saiba administrar esta cidade, é visível a falta de administração pública, a carência da saúde, educação, saneamento básico, o minimo necessário para uma cidade que tem a arrecadação do porte da cidade de Tucuruí. Esta foto representa a picaretagem da política de Tucuruí, o que mancha a nossa cidade.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...