quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em pleno mês de agosto prédio da Prefeitura de Tucuruí de portas fechadas

Sede Administrativa da Prefeitura de Tucuruí ainda de portas fechadas para a população em pleno mês de agosto

A sede administrativa da Prefeitura Municipal de Tucuruí, ainda encontra-se de portas fechadas desde que o prefeito Sancler Ferreira, decretou recesso administrativo no âmbito municipal no fim do mês de junho, só esperávamos que o recesso terminasse após o período de julho, mais até os dias atuais ainda encontra-se fechadas e sem a prestação dos serviços essenciais para a população.

É fato que na audiência pública do PPA e OGE realizada no último dia 20 de julho, o secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças do governo do estado, Sergio Bacury, observou a falta de participação dos prefeito da região do Lago, lamentando o episodio, mais aproveitou para tecer criticas com respeito a recesso administrativo no período de julho pelas prefeituras da região, “ao longo dos meus quase 30 anos de serviço público, eu nunca tinha visto ou ouvido falar em recesso administrativo de administrações executivas municipais, isso inviabiliza o desenvolvimento do município e da região”. Afirmou Bacury.

Outro fator e a grande disputa no período eleitoral pela administração da Prefeitura de Tucuruí é fato que nas últimas administrações os prefeitos nunca eram vistos, isso com raras exceções, em seu gabinete de trabalho no prédio oficial do executivo, sempre driblando a população em algum refugio inacessível pelo eleitor que lhe conferiu o mandato. E dito pela cidade, que, quem quiser se esconder do prefeito de Tucuruí e só ficar escondido dentro do gabinete do gestor municipal localizado no 2º andar do prédio administrativo da prefeitura.

Esperamos que no menor tempo possível a administração municipal volte a funcionar pelo bem da população e pelo desenvolvimento do munícipio, pois muitas obras foram anunciadas pelo prefeito para ter início no período de verão de nossa região e com a prefeitura ainda de recesso e provável que as obras não aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...