terça-feira, 23 de agosto de 2011

Câmara de Tucuruí paga metade do 13º aos seus funcionários efetivos e comissionados

Vereador Presidente Zé Gomes resgatando uma das maiores cobranças dos colaboradores do legislativo o pagamento da parcela do 13º salário no meio do ano

Pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Tucuruí, os funcionários do legislativo vão recebem a partir de hoje juntamente com o pagamento do mês de julho a metade do 13º salário.

Uma antiga reinvindicação dos funcionários efetivos foi atendida e estendida aos funcionários comissionados. Alavancando a economia municipal e garantindo a utilização deste dinheiro para que os funcionários possam realizar os investimentos que estavam pendentes aguardando este beneficio no fim do ano.

A medida demonstra a forma democrática e a transparência com o manuseio dos recursos públicos, com isso garantindo que os funcionários possam programassem para que recebam este benefício anualmente.

O vereador Zé Gomes juntamente com os membros da mesa diretora e todos os vereadores da Câmara falaram na sessão da CMT desta terça-feira (23), da atitude acertada e a maneira coerente que a direção desta casa de leis esta administrando os recursos públicos, esta medida, resgata um dos compromissos dos vereadores de garantir uma maior atenção aos funcionários da Câmara, “pagamos a parcela do 13º agora este mês para dar maior condições para que os nossos colaboradores possam realizar seus anseios e equacionar suas pendencias, se temos o dinheiro em caixa vamos logo fazer o pagamento da parte que podemos, o dinheiro e público e ao fim do ano sempre vai para os bolsos dos nossos colaboradores então pagamos efetivamente a parcela hoje”, defendeu o presidente Zé Gomes.

A iniciativa foi bastante satisfatória e comemorada por todos os colaboradores do legislativo. Os funcionários que não quiser receber neste mês a parcela do 13º poderão optar em receber em uma única parcela em dezembro. (Wellington Hugles)

5 comentários:

  1. O MUNICIPIO DE TUCURUÍ TA AFUNDADO COM ESSES PRESIDENTE DA CAMARA....TODOS SANGSUGA

    ResponderExcluir
  2. o que é "13% salário"? pois eu só conheço o "13º salário".

    ResponderExcluir
  3. 23/08/2011
    Rapidinhas vapt, vupt.
    PMT financia asfalto da PA 150 trecho Goianésia/Jacundá

    O vereador Tom (PT) denunciou na Tribuna da Câmara que uma empresa prestadora de serviços está fazendo a recuperação da PA 150 com material da Prefeitura de Tucuruí. Ora, a recuperação da PA é de competência do Governo Estadual, que está pagando pelo serviço.

    Esta situação é muito grave, já que pela primeira vez uma denuncia de corrupção envolve a Prefeitura de Tucuruí e o Governo do Estado. Ao que parece em vez do Estado investir em Tucuruí, é a PMT que está pagando obras do Estado em outros municípios. Quem está lucrando com isso?

    Enquanto o asfalto da PA é de primeira, o que a empresa faz em Tucuruí é de quinta categoria.
    --------------------------------------
    CPI

    Os vereadores não aprovaram a CPI da Saúde, que foi arquivada. A Equipe Folha já se manifestou antes sobre esta questão de CPI contra a PMT na Câmara Municipal.

    O principal objetivo de uma CPI na Câmara Municipal é esclarecer e punir crimes e irregularidades cometidas por entes públicos na esfera municipal. Ora, o prefeito tem a maioria dos vereadores, e os vereadores do prefeito estão se lixando para irregularidades ou malversação do dinheiro público na prefeitura, estes estão interessados apenas nas vantagens de serem vassalos do prefeito, e nos empregos na prefeitura, o resto (povo) que se exploda.
    -----------------------------
    Prefeito inaugura obras petistas

    O Prefeito Sancler (PPS) pretende inaugurar várias obras todas no dia 23 como forma de autopromoção política-pessoal. Ele inaugurou hoje o SAMU, obra do Governo Federal, vai inaugurar dia 23 do mês que vem o IML, obra do Governo do Estado (convênio firmado no governo anterior), e no dia 23/10 mais uma obra do Governo Federal. Achamos que o prefeito errou de data. Rs.

    Depois da prefeitura receber mais de meio BILHÃO durante a sua gestão, quando será que o prefeito vai inaugurar uma obra com recursos da PMT?

    Obs. Não vale obras em prédios de amigos e parentes ou "reformas" super faturadas.

    Postado por Folha de Tucuruí

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos! Acabei de saber que o senhor Cristiano Arras (UESP) e senhor Robson lima (UNEST) Venderam a sede da UNEST localizada na 07 de setembro (próximo a colônia dos pescadores ) sem comunicar os estudantes e saber se NOS queremos vender a nossa sede. Estou sabendo que o negocio foi esta confirmado! Inclusive já compraram uma nova casa no Bairro da Colinas (próximo a casa jogadores do independe); agora essas duas pessoas Cristiano Arras (UESP) e Robson lima (UNEST) colocaram um projeto na Câmara municipal de Tucuruí para que os estudante na hora de fazer uma recarga dos nossos vales seja descontado 02 reais por mês. Porem todo ano temos que fazer uma recadastramento na UNEST onde PAGAMOS alem da carteirinha que também PAGAMOS estou com medo. Cristiano Arras (UESP) e Robson lima (UNEST) não são mais estudante; repito NÃO SÃO MAIS ESTUDATES Á MUITO TEMPO. E se IMORTALIZARAM na presidência da NOSSA ENTIDADE... Vamos denunciar...
    Basta... AJUDEM-NOS PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. com certeza com essa declaração: “pagamos a parcela do 13º agora este mês para dar maior condições para que os nossos colaboradores possam realizar seus anseios e equacionar suas pendencias, se temos o dinheiro em caixa vamos logo fazer o pagamento da parte que podemos, o dinheiro e público e ao fim do ano sempre vai para os bolsos dos nossos colaboradores então pagamos efetivamente a parcela hoje”, defendeu o presidente Zé Gomes.
    NÃO foi do vereador Zé Gomes, pois quem o conhece sabe muito bem qual o vocabulário que o mesmo utiliza e com certeza essas palavras não foram proferidas por ele... kkkkkkkkkkkk o cara é um total analfabeto, com certeza desconhece o significado de tais palavras...isso é muita puxação de saco de vcs do jt.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...