quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homicida é preso em Tucuruí

Ernildo Pinheiro Chavier, vulgo "Negão"

Está preso na seccional urbana de Tucuruí, sudeste paraense, Ernildo Pinheiro Chavier, 35 anos, mais conhecido como “Negão”. Ele é acusado de ser o responsável pela morte do comerciante Florêncio Gomes da Cunha, 67 anos, conhecido como “Seu Florêncio”. O crime aconteceu em maio deste ano. A prisão ocorreu no último dia 12.

Ernildo – que estava foragido desde o dia do crime - foi preso pelos investigadores Wilson e Lisboa. O diretor da seccional urbana de Tucuruí, delegado Carlos Magalhães conta que o acusado não ofereceu resistência à prisão, contudo, em depoimento negou a participação no crime alegando que não estava na cidade no dia do ocorrido.

“Assim que tomou conhecimento, a delegada Rosinara Abreu imediatamente começou as investigações, inclusive com a confecção do retrato falado do autor do crime que estava desaparecido. Após a oitiva de várias testemunhas e investigações minuciosas, chegou-se a autoria do delito, cometido por “Negão”. Sua prisão foi solicitada ao Juízo Criminal da Comarca e deferida em virtude das volumosas provas colhidas nos autos”, detalhou o delegado.

Para o diretor da seccional urbana de Tucuruí, “as investigações realizadas pela delegada Rosinara e sua equipe foram de vital importância na elucidação do homicídio, dando uma resposta concreta à população na elucidação dos crimes cometidos em Tucuruí”, concluiu.

Um comentário:

  1. Antes tarde do que nunca ! parabéns a policia civil e militar de tucurui, que prenderam o indigitado assassino, e parabéns aos delegados, que apresentaram suficientes indícios de materialidade e autoria, que permitiu a decretação da prisão preventiva.

    sds

    Edilson Braga Junior
    Advogado

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...