quinta-feira, 30 de junho de 2011

Independente fará amistoso com Águia de Marabá

A primeira apresentação do Independente, após a inédita conquista do Campeonato Paraense da temporada, será em Tucuruí, na próximo dia 09 de julho, contra o Águia, de Marabá. O jogo terá caráter festivo, com os jogadores do Galo recebendo, na oportunidade, as faixas de campeões estaduais. Em retribuição, o Galo deverá se apresentar em Marabá, mas a data da partida ainda não foi confirmada.

O deslocamento e a hospedagem do Águia até Tucuruí serão bancados pelo Prefeitura de Tucuruí, e a renda do amistoso será para o clube tucuruiense. Na segunda partida, a situação será invertida, com o Azulão ficando com o valor arrecadado nas bilheterias do estádio Zinho Oliveira. Os ingressos para o amistoso em Tucuruí deverão ter preços populares de R$ 10 e R$ 5. Os valores, porém, ainda não estão totalmente confirmados pela direção do Galo.A reapresentação do elenco do Galo está marcada para terça-feira, 5, no Navegantão, quando os jogadores serão submetidos à tradicional revisão médica e, em seguida, darão início aos preparativos para a participação do time na Série D do Brasileiro. O representante do sudeste do Estado tem estreia no Nacional prevista para o dia 17 de julho, em Macapá, diante do Trem-AP.

Liberados até terça-feira, grande parte dos jogadores do Galo já deixou Tucuruí com destino aos seus Estados de origem. O zagueiro Adson e o atacante Whégno, por exemplo, seguiram para a Bahia, enquanto Adnísio foi para o Maranhão e o meia Gian ficou de embarcar ontem para o interior do Paraná. O meia Marçal se encontra na vizinha cidade de Baião enquanto Tiago Floriano continua em Tucuruí realizado fisioterapia e avaliações medicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...