domingo, 12 de junho de 2011

Galo Elétrico entra em campo rumo à conquista do returno e a série D


Momento do apito inicial do jogo em Tucuruí

Mais de 8 mil torcedores do Galo Elétrico lotaram o estádio municipal
Torcida do Cametá faz a festa no Navegantão

Ao início do jogo Gian cobra uma falta direto nas mãos de André Luis, aos 4 minutos defesa milagrosa de Dida em um chute a queima roupa de Robinho. O Cametá surpreende e começa melhor o jogo pressionando o Independente. Aos 15 minutos jogo paralisado para o atendimento médico do atacante Marcelo Peaberu que se contunde e é substituído por Wegno.

Leandro Cearense faz um bom passe, mas o bandeirinha marca impedimento Joãozinho tenta um drible, mas é desarmado o jogador reclama uma falta no lance. Gian cruza na área e a zaga afasta o perigo.

Na trave um torpedo quase saindo o gol do Cametá, Leandro Cearense recebe bom lançamento de Leandrinho e chuta na trave do goleiro Dida, Leandrinho tenta um passe para Leandro Cearense, mas Lima chega primeiro na bola Gian tenta um gol olímpico, mas André Luís faz boa defesa. O zagueiro Rubran se machuca e é substituído pelo também zagueiro Joatã. O jogo fica 'morno' e com poucas chances de gol, Gian cobra uma falta direto pela linha de fundo e logo apos Wegno tenta uma jogada pela direita, mas é desarmado por Mocajuba, Jailson recebe bom passe e chuta a bola no rosto do goleiro Dida que tem que receber atendimento médico Gian cobra uma falta, a bola quica no chão e quase engana o goleiro André Luís aos 46 minutos o juiz apita o final do 1º tempo.

A formação das equipes que entraram em campo, do Independente Tucuruí: Dida, Lima, Guará, Adson, Luciano, Adenisio, Silva, Gian, Marçal, Joaozinho e Marcelo Peabirú. Técnico Sinomar Naves. O Cametá esta formado com: André Luís, Américo, Tonhão, Rubran, Mocajuba, Romeu, Paulo de Tárcio, Leandrinho, Robinho, Leandro Cearense e Jailson. Técnico: Fran Costa.

O estádio municipal Antônio Dias “Navegantão”, palco para que o Independente ou o Cametá entrem na história do esporte paraense sendo a equipe do interior sagrar-se campeão estadual, bem como a decisão dos seus respectivos futuros.

Além de disputarem o título do returno, que classifica o vencedor para a finalíssima do Parazão contra o Paysandu, disputam também vaga na Série D e na Copa do Brasil de 2012. Tudo isso será definido ao final do segundo tempo de jogo, na cidade da energia, nos primeiros 46 minutos as equipes estudaram seus jogadores e o resultado foi de 0 X 0. Mais o segundo tempo promete fortes emoções para as torcidas envolvidas.

Com mais de 8 mil torcedores pagantes, o estádio municipal completamente lotado numa tarde quente que ultrapassa os 45 graus. Mesmo com todo o apoio da torcida o primeiro tempo foi sem gols. Mais com certeza as equipes deverão vir para o segundo tempo com toda força para a conquista do campeonato.

O estádio recebeu uma decoração com as cores do Independente, que agora oficialmente e um time de futebol particular e de propriedade dos seus sócios contribuintes. Varias placas de divulgação de obras da prefeitura foram espalhadas pelo estádio, bem como um outdoor foi instalado dentro do estádio para frente da torcida fazendo a homenagem ao aniversário do prefeito Sancler Ferreira que ocorrerá no próximo dia 14, na foto o prefeito esta vestindo a camisa do clube Independente. (Wellington Hugles)

Outdoor do prefeito Sancler dentro do estadio municipal

Momento do atendimento do goleiro do Independente Dida no destaque o massagista "Gordo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...