domingo, 15 de maio de 2011

Tucuruí perde o cantor e idealizador Genilson Melo o popular Negro Gê

Eternamente Negro Gê a estrela musical de Tucuruí

O cantor e organizador de eventos Genildo Melo, conhecido carinhosamente por todos como Negro Gê, sofreu um grave acidente na noite deste domingo (15), onde na oportunidade trafegava por volta das 19:00 h na Rua B no bairro do Jardim Paraiso, onde ocorreu um grave acidente de moto ceifando a vida de Genilson, que faleceu no local.

Ele que completaria 32 anos no próximo dia 8 de agosto, esta deixando muitas saudades a todos os seus admiradores que sempre lhe prestigiavam desde sua época em que trabalhou na Big Bem e posteriormente saindo para trilhar a vida musical como vocalista da Banda Swing Latino, que teve um sucesso total até os dias atuais.

Negro Gê, trabalhou na defesa dos ambulantes da cidade de Tucuruí, sendo diretor da associação, posteriormente iniciou no ramo de restaurantes onde atuava atualmente com um vasto numero de clientes que diariamente estavam prestigiando seu restaurante, e, paralelo as suas atividades estava trabalhando como organizador de eventos de lutas livre, sua última atividade foi a realização do 2º Fight Gay, evento realizado no ginásio poliesportivo no último dia 29 de abril que foi considerado o evento de lutas mais participativo da cidade.

Genilson Melo nosso querido Negro Gê deixa muitas saudades pela sua história de vida e sua sinceridade. Foi sempre um batalhador que não se cansava de buscar seus sonhos e ideais, todos seus familiares e amigos desejam a você um descanso eterno, e que o manto sagrado de nosso senhor Jesus Cristo lhe cubra de proteção lhe guiando para os caminhos de luzes e paz eterna.

6 comentários:

  1. naldo palmas-to :um cara que vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  2. GENTE BOA DEMAIS, MUITOS SONHOS E REALIZAÇÕES INTEROMPIDAS. QUE DEUS DÊ DESCANSO A ESTA PESSOA AMADA POR TODOS NÓS.

    GENILDO MELLO "ESTRELAS NÃO SE APAGAM" PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

    EQUIPE ART VIVA

    ResponderExcluir
  3. tucuri perdeu mas uma estrela, o ceus estar em festa com sua presença...q descanse em paz

    ResponderExcluir
  4. MEU QUERIDO AMIGO! SÓ TENHO COISAS BOAS PRA FALAR OTÍMO AMIGO! COMPANHEIRO NUNCA MUDOU COM AQUELES QUE REALMENTE GOSTAVA! MUITO PROFISSIONAL E EXIGENTE! QUERIA QUE TUDO AGRADASSE O SEU PUBLICO! TRABALHADOR E GUERREIRO!! SEMPRE MUITO ATENCIOSO COM OS SEUS!E ATÉ COM QUEM NEM REALMENTE CONHECIA O SEU VALOR! HOJE SEI QUE MUITOS SENTEM SUA FALTA! ELE BRILHOU ATÉ O FIM! TE AMO PRA SEMPRE!GÊ!!

    ResponderExcluir
  5. vc sempre vai estar em nossos coracões, amigos sao coisas pra s guarda do lado esquerdo do peito .negro gê cantou e encantou coracões.lembrarei de vc por toda vida

    ResponderExcluir
  6. negro gê você sempre estará em nossos corações,por que amigo e coisa de se guarda no lado esquerdo do peito.negro gê cantou e encantou vários corações.agora cantará no coral dos anjos canções para conforta muitos que precisam de ouvir a sua voz.essas são as minhas poucas palavras pra você grande amigo........

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...