segunda-feira, 23 de abril de 2012

Salve o dia de São Jorge Guerreiro 23 de abril


Oração a São Jorge
Ó Deus onipotente,
Que nos protegeis
Pelos méritos e as bênçãos
De São Jorge.
Fazei que este grande mártir,
Com sua couraça,
Sua espada,
E seu escudo,
Que representam a fé,
A esperança,
E a inteligência,
Ilumine os nossos caminhos...
Fortaleça o nosso ânimo...
Nas lutas da vida.
Dê firmeza
À nossa vontade,
Contra as tramas do maligno,
Para que,
Vencendo na terra,
Como São Jorge venceu,
Possamos triunfar no céu
Convosco,
E participar
Das eternas alegrias.
Amém!


Por uma graça alcançada: Wellington Hugles

14 comentários:

  1. SÃO JORGE ME AJUDE A MATAR UM DRAGÃO NÓS NOSSOS DIAS DE HOJE É A INVEJA SALVE SALVE SÃO JORGE

    ResponderExcluir
  2. Matar o dragão é facil amigo dificil é conviver com as cobras

    ResponderExcluir
  3. abra seu olho me amigo,pois,sua batata está assando,vc vai precisa de todos os santos e seus protetores.vc sabe do que eu tou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem jesus no coração não presisa de por que santo sou eu mesmo

      Excluir
  4. seja uma cobra,mais não perca o carater e a dignidade.

    ResponderExcluir
  5. vc vai precisar de um milagre confie,pois,ele existe.Hugles,toma muito cuidado se vc já se cuidava se cuide ainda mais.Se vc gosta de velas brancas eles só gostão das escuras.

    ResponderExcluir
  6. sao jorge ajude meu filho a arrumar um emprego eu lhe emploro por favor sao jorge eu lhe rogo ajude meu filho obrigado

    ResponderExcluir
  7. oh grande santo!!!
    ajuda-nos,protejo-nos contra o dragão e suas cobras..
    lhe peço!

    ResponderExcluir
  8. SÃO JORGE MIM PROTEGE DE TUDO E DE TODOS E MIM PROTEGE DA INVEJA E TRAÍÇÃO..

    ResponderExcluir
  9. SÃO JORGE PISA COM TUA ESPADA NA CABEÇA DOS MEUS INIMIGOS, ME LIVRA DELES.... PRIINCIPALMENTE OS INVEJOSOS E OS MEUS IRMÃOS..

    ResponderExcluir
  10. sao jorge eu peso a o senhor que me de forca para suportar esta destancia de um amor inacreditavel q e o meu donizete e a mais bela garota que eu ja conheci a keity permita que nos conseguiremos manter este amor lindo vivo

    ResponderExcluir
  11. eu peço que.aluminer meus caminho ajude a tirá este drgão dos meu casamento corta com tua espada tods os males que atrapalha minha vida salve meu amor cuida são jorgé guerreiro deste mal.confio nas tuas foça.salve salve.

    ResponderExcluir
  12. Que São jorge esteja sempre do meu lado me protegendo, me guardando afastando todo os males. protegendo minha casa e minha família. Salve São Jorge.

    ResponderExcluir
  13. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...